-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
Descrição:
Sua missão como Analista de PCP Pl será:
- Desenvolver e divulgar um cronograma mensal de programação que seja viável tecnicamente, garantindo uma sincronia entre as demandas de manutenção e a capacidade técnica disponível, incluindo mão-de-obra, materiais, ferramentas e infraestrutura. Além disso, será crucial coordenar as janelas de manutenção de acordo com os requisitos das áreas de CCO e Comercial.
- Garantir a eficácia do planejamento, buscando acesso a todas as informações relevantes, incluindo recursos necessários e tempo estimado para cada serviço.
- Preparar e distribuir toda a documentação, como Ordens de Serviço e seus roteiros específicos, facilitando a execução e o registro eficientes dos serviços de manutenção por parte do time de manutenção.
- Garantir a disponibilidade de todos os recursos necessários para a realização das atividades de manutenção nas aeronaves da frota da empresa.
- Prover os recursos necessários para a execução dos serviços de manutenção, tais como materiais de consumo básico, componentes, ferramentas e equipamentos de apoio.
- Comunicar-se com com o time de planejamento de manutenção, antecipando a disponibilidade dos recursos, no local e momento adequado, para que a execução dos serviços seja realizada em tempo hábil.
- Acompanhar e solicitar a logística dos recursos, que estão alocados em outras bases, para que no momento da execução dos serviços, estes recursos estejam devidamente alocados, evitando o desperdício de mão de obra do time de manutenção ou atrasos na entrega das aeronaves para operação.
- Acompanhar os recursos em processo de aquisição, que ainda não estão disponíveis, mas estão com aplicação prevista em curto prazo (30 dias).
- Realizar a requisição dos materiais na data planejada, disponibilizando ao time de manutenção em local e horário apropriado, evitando assim atrasos ou desperdício da mão-de-obra dos técnicos de manutenção.
Por isso esperamos que você possua:
- Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins.
- Experiência prévia em PCP, áreas de manutenção ou indústria.
Ao embarcar na Omni você terá:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Vale Transporte.
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Seguro de Vida
- Previdencia privada
Regime Híbrido: 4x1 (sendo 1 dia de home office na semana)
Local de Trabalho: Carapicuiba - SP
Outros requisitos:
Empresa
Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S.A. atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico.
Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.
A cada decolagem não apenas transportamos cargas valiosas, mas também nossos valores de segurança, transparência, criatividade, integração e integridade.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial. Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias.
Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável.
O que acha de embarcar no nosso plano de voo?
Faça parte da nossa equipe!
Veja nossas oportunidades.
#juntosvoamosmaisalto