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Faixa salarial R$ 3.000
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Santos
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Temporário
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Selecionamos para nosso cliente: Empresa Líder em logística.
Assistente de Atendimento Logístico
Local: Santos - SP
Atividades:
Emitir bookings, envio de aviso de chegada, agendamento de coleta e entrega junto ao cliente utilizando o sistema interno (E-Cargo), assim como trâmites de prontidão de carga em sistema interno (Globe);
Manter a sinergia entre os departamentos envolvidos no processo, clientes e terminais, visando efetivo andamento das operações e cumprimento dos deadlines de carga e documental dos navios;
Realizar Chamada de carga e Atendimento aos serviços customizados dos cliente;
Verificar e solicitar embarque de carga perigosa (IMO) ao departamento Dangerous Good- Identificar e controlar a alocação dos navios de Cabotagem junto ao departamento PM Allocation;
Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas, quando solicitado pelo gestor;
Buscar a solução de intercorrências operacionais geradas nos serviços Porta a Porta- Conferir e solicitar aprovação dos custos extras nas operações de Cabotagem;
Contribuir com apresentações de soluções logísticas de menor custo x qualidade para a empresa e o cliente- Solicitar a documentação necessária para embarque de cargas;
Prestar atendimento ao cliente, visando o embarque/desembarque e movimentação da carga até o destino final no menor prazo possível;
Requisitos: Cursando graduação (Administração, Logística e áreas afins);
Experiência com as atividades descritas acima; processos;
Excel nível intermediário;
Horário: 08h as 17h seg a sex (Híbrido 2x presencial / 3 x home Office)
Salário R$ 3000,00
Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição R$ 1307,76, Vale Transporte
Vaga Temporária 06 meses.
Outros requisitos:
Selecionamos para nosso cliente: Empresa Líder em logística.
Assistente de Atendimento Logístico
Local: Santos - SP
Atividades:
Emitir bookings, envio de aviso de chegada, agendamento de coleta e entrega junto ao cliente utilizando o sistema interno (E-Cargo), assim como trâmites de prontidão de carga em sistema interno (Globe);
Manter a sinergia entre os departamentos envolvidos no processo, clientes e terminais, visando efetivo andamento das operações e cumprimento dos deadlines de carga e documental dos navios;
Realizar Chamada de carga e Atendimento aos serviços customizados dos cliente;
Verificar e solicitar embarque de carga perigosa (IMO) ao departamento Dangerous Good- Identificar e controlar a alocação dos navios de Cabotagem junto ao departamento PM Allocation;
Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas, quando solicitado pelo gestor;
Buscar a solução de intercorrências operacionais geradas nos serviços Porta a Porta- Conferir e solicitar aprovação dos custos extras nas operações de Cabotagem;
Contribuir com apresentações de soluções logísticas de menor custo x qualidade para a empresa e o cliente- Solicitar a documentação necessária para embarque de cargas;
Prestar atendimento ao cliente, visando o embarque/desembarque e movimentação da carga até o destino final no menor prazo possível;
Requisitos: Cursando graduação (Administração, Logística e áreas afins);
Experiência com as atividades descritas acima; processos;
Excel nível intermediário;
Horário: 08h as 17h seg a sex (Híbrido 2x presencial / 3 x home Office)
Salário R$ 3000,00
Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição R$ 1307,76, Vale Transporte
Vaga Temporária 06 meses.
Empresa
Nós somos a Gi Group Holding, uma multinacional italiana com mais de 25 anos de atuação, que está presente em 57 países e chegou ao Brasil em 2008. Nosso recurso mais valioso são nossos colaboradores – nossos Life Changers, como dizemos por aqui.