-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo de 70 anos deixa seu legado de grande importância para a sociedade?
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos e nós esperamos que você sempre se mantenha a frente do seu tempo para que sejamos sempre referência no que fazemos.
Queremos proporcionar a você muitas possibilidades de se desenvolver e essa vaga pode ser uma oportunidade para que isso aconteça em sua carreira!
De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.
Aqui nós valorizamos as pessoas e ressaltamos a nossa cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!
Você será responsável por:
- Garantir que as manifestações sejam enviadas às áreas responsáveis com todas as informações necessárias para que as lideranças possam entender as insatisfações dos pacientes/reclamantes.
- Assegurar que a resposta das áreas esclareçam todos os pontos necessários para resposta aos pacientes/manifestantes.
- Assegurar que o retorno aos pacientes/manifestantes seja realizado de forma a esclarecer as questões apresentadas pelos pacientes/manifestantes buscando a conciliação/mediação com eles.
- Calcular os indicadores da área conforme periodicidade e metodologia definida , cumprindo os prazos estabelecidos.
- Garantir que os relatórios da área sejam confeccionados dentro dos padrões estabelecidos e no prazo definido.
- Garantir atualização dos documentos/planilhas de controle e sistema de registro das manifestações.
O que você precisa ter:
- Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência aos nosso clientes;
- Possuir habilidades como: senso de urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa.
- Ensino superior completo: Psicologia, Direito, Serviço Social, Biomedicina e Enfermagem.
- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint);
- Desejável formação como Ouvidor e técnicas de negociação/mediação.
- Experiência com Ouvidoria na área da Saúde.
Sua jornada de trabalho será:
- 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 17h na sexta-feira.
Seu local de trabalho será:
- Unidade Administrativa Castro Alves
Empresa
Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade.
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.
De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!