Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/09/2024
  • v2677423

Analista Ouvidoria II

A.C.Camargo Cancer Center

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo de 70 anos deixa seu legado de grande importância para a sociedade?


Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos e nós esperamos que você sempre se mantenha a frente do seu tempo para que sejamos sempre referência no que fazemos.


Queremos proporcionar a você muitas possibilidades de se desenvolver e essa vaga pode ser uma oportunidade para que isso aconteça em sua carreira!


De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.


Aqui nós valorizamos as pessoas e ressaltamos a nossa cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.


Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!




Você será responsável por:


- Garantir que as manifestações sejam enviadas às áreas responsáveis com todas as informações necessárias para que as lideranças possam entender as insatisfações dos pacientes/reclamantes.


- Assegurar que a resposta das áreas esclareçam todos os pontos necessários para resposta aos pacientes/manifestantes.


- Assegurar que o retorno aos pacientes/manifestantes seja realizado de forma a esclarecer as questões apresentadas pelos pacientes/manifestantes buscando a conciliação/mediação com eles.


- Calcular os indicadores da área conforme periodicidade e metodologia definida , cumprindo os prazos estabelecidos.


- Garantir que os relatórios da área sejam confeccionados dentro dos padrões estabelecidos e no prazo definido.


- Garantir atualização dos documentos/planilhas de controle e sistema de registro das manifestações.




O que você precisa ter:


- Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência aos nosso clientes;

- Possuir habilidades como: senso de urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa.


- Ensino superior completo: Psicologia, Direito, Serviço Social, Biomedicina e Enfermagem.


- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint);


- Desejável formação como Ouvidor e técnicas de negociação/mediação.


- Experiência com Ouvidoria na área da Saúde.




Sua jornada de trabalho será:


- 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 17h na sexta-feira.




Seu local de trabalho será:


- Unidade Administrativa Castro Alves

Empresa

Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade.

Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.

De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.

Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!

Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!

Publicidade