-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.100
-
Nova Friburgo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Programa de remuneração variável
- Vale-transporte
Descrição:
• Supervisionar os líderes de setores bem como suas equipes, quanto as práticas e regulamentos internos de atendimento ao cliente, com a finalidade de garantir a satisfação do cliente na loja;
• Assegurar que a equipes de loja, executem atendimento ao cliente conforme padrão estabelecido pela empresa, com o objetivo de garantir um atendimento de qualidade, rápido e com foco nas necessidades e satisfação dos clientes;
• Supervisionar as atividades e o desempenho de seus subordinados, dando suporte na execução dos mesmos, conforme as metas definidas pela gerência de loja, com vistas a rápida e eficaz consecução dos objetivos definidos;
• Supervisionar a execução e os resultados de balanços e inventários periódicos de estoque da loja e almoxarifado, delegando tarefas, orientando sobre o cumprimento das normas internas, separando as equipes de trabalho e analisando os resultados, com o objetivo de identificar divergências;
• Supervisionar, controlar e orientar as equipes de loja quanto as atividades de reposição, exposição e arrumação de mercadorias no salão de vendas, conforme as normas e procedimentos das áreas Marketing e Merchandising disponibilizados para a loja;
• Controlar o volume de mercadorias no estoque da loja e providenciar, conforme orientação da gerência, a manutenção do nível adequado, utilizando e analisando os indicadores fornecidos nos relatórios de recebimento e entrada de mercadorias na loja, a necessidade de devolução de mercadorias aos Centros de Distribuição e orientando e controlando a utilização de material de consumo interno, com o objetivo de garantir as vendas de mercadorias para os clientes nas lojas e otimizar o consumo de material de utilização interna;
• Supervisionar o processo de precificação das mercadorias de loja, junto com os líderes de operação e suas equipes, utilizando os relatórios que fornecem as alterações ocorridas diariamente e publicadas nos anúncios e veículos de comunicação e providenciando as alterações das etiquetas de preços desatualizadas, a fim de manter as informações atualizadas e fidedignas para os clientes e corrigir as possíveis divergências de informações;
• Realizar a abertura da loja quando necessário substituir o gerente de loja, com a presença de pelo menos um colaborar da sua equipe de subordinados, para garantir o cumprimento das normas internas e registro de quaisquer anormalidades ao abrir a loja;
• Realizar o fechamento da loja quando necessário substituir o gerente de loja, com a presença de pelo menos um colaborador da sua equipe de subordinados, verificando se todas as luzes e equipamentos da loja foram desligados, o correto fechamento das portas e janelas e o acionamento do alarme, para garantir a segurança da loja;
• Autorizar e assessorar as trocas de mercadorias e possíveis restituições de valores, quando identificada a necessidade e conforme as normas e diretrizes da empresa, com o objetivo de evitar perda proveniente de produtos danificados, vencidos e defeituosos;
• Controlar e orientar o controle de acesso interno restrito as dependências da empresa, quanto a atuação da segurança terceirizada, o adequado funcionamento do CFTV, alarmes e tancas internas, se a validade dos extintores e mangueiras não estão vencidas,
• Supervisionar e controlar o cadastro interno de clientes e cheques, orientando como realizá- los de maneira padronizada, para agilizar e liberar o crédito e emissão de notas fiscais coretamente e conforme as normas e procedimentos internos;
• Manter acessível toda documentação obrigatória de Loja para apresentação em caso de fiscalização;
• Supervisionar e garantir que as atividades e processos do setor de caixa sejam realizadas com agilidade, de forma correta e padronizadas, orientando e identificando os pontos fortes e as melhorias a serem feitas no atendimento ao cliente, registro das vendas, abertura e fechamento do caixa, limpeza e conservação dos equipamentos, material de uso, cancelamento de cupons, indicação, conferência e depósito de sangrias e fechamento do movimento financeiro, com o objetivo de manter o atendimento ágil, correto e padronizado nos check outs;
• Executar o fechamento do movimento diário do caixa, conferindo o fundo de troco, cheques, comprovantes de cartões de crédito dos totais de entrada e saída, confrontando com o movimento diário contábil da Loja, com o objetivo de apurar as possíveis divergências e informar ao Departamento Financeiro os totais diários de faturamento;
• Supervisionar, controlar e executar as rotinas de administração de pessoal da loja de controle de quadro, admissão e desligamento de empregado, controle de ponto eletrônico e frequência, avaliação de desempenho, regras disciplinares, utilização dos informes de RH sobre diversos assuntos e treinamentos e palestras realizadas por colaboradores de Loja, com o objetivo de gerir pessoas e viabilizar o bom funiconamento das operações de Loja;
• Participar e promover reuniões periódicas, conforme orientação da supervisão de loja, ações corretivas e preventivas dos processos e da equipe so setor pelo qual é responsável, orientando sobre as normas e procedimentos internos a serem seguidos por cada subordinado, dentro da sua área de atuação, com o objetivo de aumento a produtividade, reduzir custos e procurar melhorar diariamente o padrão de qualidade da empresa;
• Participar de revisão periódica de normas internas da empresa, quando formados grupos de trabalho e definidos participantes para este fim;
• Cumprir os padrões e normas estabelecidas pela empresa;
• Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de dificuldade;
• Zelar pela conservação e limpeza de sua área de atuação e da Loja como um todo, respeitando as normas de higiene e segurança.
Outros requisitos:
• Ensino médio completo. Desejável estar cursando graduação
• Capacitação em trocas de mercadorias
• Formação de inventariante
• Atendimento ao cliente
• Capacitação relacionamento interpessoal
• Capacitação em liderança
• Capacitação em comunicação corporativa
• Capacitação em administração de tempo
• Capacitação relatórios gerenciais - Sistema Millenium e WMS
• Capacitação sistema de frequencia de ponto
• Capacitação sistema de avaliação de desempenho
Empresa
Empresa de grande porte localizada no Rio, grande Rio, MG e ES.