-
Faixa salarial a combinar
-
Ipatinga
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Acompanhar, executar e gerir as carteiras de chamados identificados com alta complexidade no sistema de gestão de chamados, atendê-las conforme respectivas metas e assegurar padrões operacionais e procedimentos de segurança da informação afim de minimizar os possíveis impactos para o usuário final.
Identificar as melhores alternativas a serem utilizadas pela área de tecnologia da informação, elaborando análises e estudos que contribuam para a criação, alteração ou aperfeiçoamento da infraestrutura atual além de garantir e melhorar as políticas e procedimentos internos a fim de manter o tempo de vida útil, performance da infraestrutura de TI e implantar inovações tecnológicas.
Atualizar ambiente tecnológico da empresa, através da condução de atividades de correções e sustentação do ambiente de TI com implantações de novas versões, builds e releases de equipamentos e recursos informatizados, além de planejar e realizar parada programada de atualização e manutenção, com o objetivo de manter a sustentação da infraestrutura de TI.
Realizar suporte técnico sobre a utilização de equipamentos e recursos de TI de alta complexidade através de acesso remoto, treinamento técnico e publicações de orientação dos chamados além de Solucionar problemas com objetivo de minimizar impactos de atendimento e assistência.
Atuar nas atividades de contrato, envolvendo o processo de negociação, solicitação/aditamento afim de manter os serviços contratados em plena utilização com fornecedores e parceiros, bem como, liberação de medições de pagamento estabelecido em contrato.
Implantar Projetos orientando profissionais de menor senioridade, definindo envolvidos, escopo, cronograma, com avaliação de ferramentas e metodologias, medindo o resultado da implantação de melhorias e projetos com base nos indicadores da instituição e realizar análise crítica no processo, visando melhoria contínua afim de amadurecer e evoluir a solução em prol da satisfação dos usuários internos e externos.
Fazer revisões frequentes, adotando uma postura preventiva que garanta a integridade e qualidade do ambiente a fim de zelar pela Segurança da Informação criando políticas de backup e proteção, contra possíveis invasões ou vazamentos.
Participar das auditorias internas e externas apresentando as evidências de funcionamento da infraestrutura, a fim de garantir aos auditores o funcionamento com base nos procedimentos e normas definidos de forma corporativas.
Dados da vaga:
Ensino superior completo em Tecnologia Informação ou áreas correlatas.
Local: R. Estados Unidos, 806 - Cariru, Ipatinga.
Inglês Básico.
Conhecimento Necessário:
Sistema Operacional (Windows – Desktop: Windows 10 e 11 Enterprise; Windows Server – Server 2016, 2019 e Linux )
Ambiente de Virtualização, preferencialmente VMWare.
Empresa
A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade beneficente de assistência social, reconhecida pelo Ministério da Saúde.
Presente em cinco estados brasileiros e atuando desde 1969, a FSFX conta com mais de 6.700 colaboradores. Administra quatro unidades hospitalares, em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG). Sua gestão é marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança, além de contabilizarem mais de 70% de seus atendimentos feitos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).