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Faixa salarial a combinar
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Minas Gerais
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Consignado
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Atividades:
• Operar o sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao cliente);
• Atendimento aos clientes via ligações, whastapp, e-mail e formulário de contato;
• Receber reclamações de não conformidade com produtos entregues encaminhando para o setor responsável; Acompanhamento e tratativas das devoluções emitidas;
• Preencher as planilhas de controle dos setores;
• Acompanhamento no processo de Recall;
• Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade
Outros requisitos:
Habilidades Técnicas e Comportamentais:
• Experiência em Atendimento ao cliente;
• Pacote Office;
• Serviços Administrativos;
• Conhecimentos Específicos: Pesquisa de Satisfação de clientes, métodos NPS e CSAT e Processos área comercial e administrativa no ramo alimentício;
• Autodesenvolvimento;
• Agilidade;
• Capacidade para tomar decisões;
• Comprometimento;
• Comunicação;
• Disciplina;
• Pontualidade;
• Organização.
Empresa
A Tangará, atua há mais de 50 anos no mercado, é focada em produtos alimentícios. Uma história de vitórias, desafios, conquistas e muito trabalho, sempre buscando a evolução dos produtos e a total satisfação dos clientes e parceiros. Nossa causa é ser líder em compostos lácteos desenvolvendo produtos de alta performance, oferecer as melhores alternativas de soluções em alimentos e gerar valor para os stakeholders. Acreditamos em: Integridade, Segurança, Qualidade, Confiabilidade, Atendimento, Parceria, Trabalho e Simplicidade!
Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas Com Deficiência)!