-
Faixa salarial a combinar
-
Minas Gerais
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Ginástica laboral
- Massoterapia
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Vai atender usuários nível Brasil. Atuará com manutenção, coletores, telefonia móvel e fixo, abertura de chamados com operadora, atendimento aos usuários. Parque de 500 a 550 equipamentos: notebooks, computadores, tablets e celulares, e servidores.
Outros requisitos:
Descrição das atividades:
Atender ao usuário por telefone, e-mail, helpdesk, via conexão remota e presencial;
Efetuar manutenção de periféricos (CPUs, monitores, scanners, multifuncionais, impressoras (laser e etiquetas zebra) e celulare móvel).
Instalar e configurar hardware e periféricos (CPUs, notebooks, monitores, scanners, multifuncionais, impressoras);
Conduzir a administração, instalação e configuração de software antivírus;
Possuir conhecimentos intermediários do MS Office365 ao nível de instalação, suporte e resolução de problemas de execução e funcionamento.
Possuir conhecimentos intermediários dos sistemas operacionais MS, 10 e 11 ao nível de instalação, configuração, suporte, resolução de dúvidas de utilização, backup e resolução de problemas e erros diversos de funcionamento.
Monitorar backup diário, mensal e anual.
Realizar integração com os novos funcionarios que forem contratados pela Organização.
Requisitos:
Prestar serviço em instalação, manutenção e atualização de softwares e hardwares e dar suporte aos usuários.
Pacote Office, Windows 10 e Windows 11, antivirus Kaspersky, HelpDesk GLPI e Jira.
Superior em andamento em Ciências da computação, sistemas de informação ou áreas correlatas.