Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/09/2024
  • v2676574

Técnico em Atendimento - São Paulo

Unilever

Auxiliar/ Operacional 19 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

PRINCIPAIS DESAFIOS:

* Garantir a execução do ponto de venda: limpeza do cabinet, implementação de materiais de visibilidade e adesivagem;

* Suportar os clientes na migração para os canais digitais: Onboarding nas ferramentas, monitoramento das compras via digital e suporte aos clientes com dificuldades.

* Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda.

* Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias.

* Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers.

* Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis.

* Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.

* Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para o online, mantendo patamar de frequência adequado.

* SHE – Cumpre todas as normas/ regras de segurança estabelecidas.

Isso se parece com você?

* Ensino Médio Completo;

* Experiencia em vendas é um diferencial;

* Carteira de Motorista é um diferencial;

* Pacote Office Básico.


Idiomas:

Português - Nível Fluente


Outros requisitos:

PRINCIPAIS DESAFIOS:

* Garantir a execução do ponto de venda: limpeza do cabinet, implementação de materiais de visibilidade e adesivagem;

* Suportar os clientes na migração para os canais digitais: Onboarding nas ferramentas, monitoramento das compras via digital e suporte aos clientes com dificuldades.

* Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda.

* Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias.

* Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers.

* Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis.

* Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.

* Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para o online, mantendo patamar de frequência adequado.

* SHE – Cumpre todas as normas/ regras de segurança estabelecidas.

Isso se parece com você?

* Ensino Médio Completo;

* Experiencia em vendas é um diferencial;

* Carteira de Motorista é um diferencial;

* Pacote Office Básico.

Empresa

Somos uma empresa do Grupo Unilever


Sobre a Unilever


Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.


Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.

Publicidade