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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
- Atuar com rotinas administrativas da área de Facilities com experiência em acompanhar, organizar e realizar a gestão de serviços terceirizados de limpeza e conservação, manutenção da infraestrutura, escopos técnicos para contratação de serviços conforme as demandas.
- Experiência na gestão de frotas própria e/ou locada de veículos, controle dos custos com abastecimento, pedágios, IPVA, multas e manutenções em geral.
- Atuar com rotinas de Compras: cotações, negociações e pedidos de compras para materiais diversos e de escritório, logística de entrega e pagamento; mensageria e expedição, Correios e agências franqueadas.
- Realizar compras em geral, controle de estoque de insumos dos materiais para o abastecimento do espaço.
- Vivência na gestão de contratos, fornecedores, prestadores de serviços, veículos, controle de ativos e acompanhar os custos e pagamentos dos serviços prestados. Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos para otimização e redução de custos.
Outros requisitos:
Formação: Superior completo em Administração de Empresas e/ou áreas correlatas.
Pacote Office, Excel intermediário.
Desejável conhecimento em sistema Protheus