-
Faixa salarial R$ 2.600 a R$ 3.000
-
Minas Gerais
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Criação de Conteúdo Interno: Desenvolver manuais, apresentações, folders e papers conforme a nova identidade visual da ATI, assegurando clareza, concisão e atração visual.
- Criação de Conteúdo Externo: Produzir conteúdos para redes sociais (Instagram e LinkedIn) que promovam a marca ATI, elaborando posts, artigos e outros materiais relevantes para o público-alvo.
- Migração de Conteúdo: Trabalhar na migração do conteúdo existente para a nova identidade visual. Adaptar materiais antigos para refletir a nova estratégia de comunicação.
Outros requisitos:
Experiência prévia em criação de conteúdo (interno e externo).
Conhecimento em branding e identidade visual.
Habilidades de liderança e interesse em desenvolver a área de marketing.
Empresa
Fundada em 1986, a ATI destaca-se pela excelência no desenvolvimento de soluções para automação e gerência, envolvendo projeto, desenvolvimento, fabricação e implantação dos sistemas, voltados para os segmentos de Telecomunicações, Utilities e Segurança
Especializada no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia, a ATI busca sempre se enquadrar nas normas e padrões técnicos mais rígidos vigentes no Brasil (ISO 9001:2015) e no mundo. Isso ocorre por conta da constante comunicação entre a EMPRESA e os PRINCIPAIS CENTROS DE CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICOS MUNDIAIS, que permitem uma constante atualização dos processos de criação e produção da empresa