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Faixa salarial a combinar
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Santo André
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
• Assegurar o suporte administrativo da área, através da elaboração de relatórios, planilhas, demonstrativos, controles e processos, visando atender a rotina e a demanda administrativa;
• Assegurar o apoio nas comunicações e compromissos da área, através do atendimento telefônico, anotação e comunicação de mensagens e recados recebidos, controle e agendamento de compromissos;
• Providenciar a preparação, conferência, coleta de assinaturas e lançamento de documentos, através da digitação em sistemas, efetuando cálculos, providenciando cópias e arquivamento dos mesmos;
• Providenciar reembolso de despesas e relatórios de viagem, através das necessidades identificadas na área;
• Contribuir para o desenvolvimento e/ou aprimoramento de ferramentas (relatórios) que auxiliem na administração da área;
• Gerar arquivo de títulos para cobrança no sistema das empresas e enviar aos bancos por meio de remessa eletrônica.
• Atender a telefonemas e e-mails de fornecedores para informações e esclarecimento de eventuais dúvidas sobre processo interno de pagamento.
• Atender e auxiliar área comercial e clientes sobre formas de pagamento, prorrogações, abatimentos, devoluções, cancelamentos de notas, notas complementares, reenvio de títulos de pagamento entre outras demandas possíveis;
• Acompanhar devoluções de materiais, proceder com descontos em sistema ERP e auxiliar nos cancelamentos e emissão de notas fiscais regulares ou complementares, proceder com regularização das informações às instituições financeiras e fundos de investimento com instruções eletrônicas ou e-mail;
• Analisar a situação econômico-financeira, setorial e geral de mercado, de relatórios específicos e balanços patrimoniais, referências comerciais e bancárias de clientes conforme demanda de limite de crédito.
• Proceder com a liberação de remessas de faturamento/ carregamento de vendas em sistema ERP, mediante análise do fato gerador de bloqueio."
Outros requisitos:
Eficácia das atividades administrativas da área de atuação. Dinamismo e buscar trazer inovação para processos internos.