-
Faixa salarial a combinar
-
Pedro Afonso
-
Regime CLT
Descrição:
Descrição longa
Executa atividades de instalação, manutenção e descomissionamento de equipamentos e/ou circuitos elétricos relacionados as áreas Automotiva e Predial (caso designado pelo seu líder e desde que atenda todas as exigências da empresa BP Bunge Bioenergia). Responsável diretamente pelo cumprimento de Procedimentos Operacionais Padrão envolvendo eletricidade em toda realização de instalações, manutenção e/ou descomissionamento. Auxilia diretamente na montagem de componentes elétricos em todas as classes de equipamentos e também em intervenções prediais, como abertura de painéis elétrico, conserto de lixadeira, máquinas de solda e troca de interruptor de cabo de extensão. Realiza comissionamento e startup elétrico de novas instalações e faz acompanhamento de desempenho de componentes elétricos prediais, assegurando que todo o processo e projeto seja assegurado com base na NBR 5410 de regras de instalações elétricas.
Formação
Ensino Fundamental Completo;
Ensino Técnico Completo/Cursando (Mecânico Geral, Mecânico Automotiva, Eletricista, ou áreas afins).
Conhecimentos Técnicos Obrigatórios
- Conhecimento em manutenção de equipamentos automotivos;
- Conhecimento em manutenção elétrica.
Outros requisitos: sem comantarios
Empresa
Juntos na energia do futuro.
Somos a bp bioenergy, uma das maiores empresas de bioenergia do Brasil, criada a partir da aquisição completa da joint-venture BP Bunge Bioenergia pela bp em setembro de 2024.
Produzimos etanol, açúcar e bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar, com uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas. Nosso time e parceiros de negócios estão comprometidos com a segurança, ética, sustentabilidade e preparados para atender à crescente demanda por combustíveis mais limpos e de baixo carbono.
Já nascemos grandes, não apenas em dimensão, mas também em propósito. Os biocombustíveis desempenham um papel fundamental na transição energética global e colocam o Brasil em uma posição estratégica. Acreditamos que os biocombustíveis serão essenciais para a descarbonização do setor de transportes.