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  • Publicada em 04/09/2024
  • v2675624

Analista de Ouvidoria Pl

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Desafios da posição:

  • Solucionar reclamações de clientes, na instância Ouvidoria, prestando os esclarecimentos devidos nos respectivos canais de atendimento e prazos;
  • Interagir com áreas pertinentes da empresa para acessar subsídios, discutir processos, e desenhar soluções;
  • Absorver as oscilações e sazonalidades do volume de reclamações;
  • Conciliar o tratamento das reclamações com atividades diversas, ligadas à gestão administrativa da área (preenchimento de controles, etc), ao desenvolvimento pessoal (treinamentos, reciclagens), projetos especiais;
  • Levantar melhorias de processo, a partir das reclamações analisadas;
  • Elaborar apresentações, materiais e relatórios;
  • Análise de dados.


O que estes desafios irão demandar de você:

  • Diploma de nível superior;
  • Experiência comprovada com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento intermediário do pacote Office (Powerpoint, Excel e Word, Outlook).


Será um diferencial se você também tiver:

  • Inglês Intermediário;
  • Experiência/Certificação em Ouvidoria;


Para isso, buscamos alguém que tenha:

  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Propósito de atender aos clientes com empatia;
  • Energia e perspicácia para buscar as soluções adequadas para as reclamações dos clientes;
  • Rigor no cumprimento de regras e processos (ótica regulatória);
  • Olhar voltado para melhoria de processos;
  • Inconformismo (não se contentar com o básico, sempre buscar as soluções e melhorias mais adequadas para os casos tratados, processos mapeados, projetos desenvolvidos);
  • Vontade de contribuir com o fortalecimento da Ouvidoria dentro da Companhia;
  • Disposição e resiliência para lidar com os desafios diários (por exemplo, dificuldades encontradas nos tratamentos de reclamações e na implementação de melhorias, oscilações de volume, dificuldades técnicas, absorção de novos temas na Ouvidoria, entre outros).

Outros requisitos:


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