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  • Publicada em 04/09/2024
  • v2675461

Analista de Atendimento ao Cliente

Allianz Partners

Júnior/ Trainee 50 vagas

Analista de Atendimento ao Cliente

Allianz Partners

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Descrição de atividades

• Recepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800;

• Fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema específico Mabis que realizara o acionamento via GPS, Net ou encaminhar para acionamento manual;

• Analisar crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica Beedoo;

• Realizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-estar do segurado e atingimento das metas internas;

• Realizar a roteirização de distâncias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagem;

• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamente;

• Localizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta Mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da apólice.


Requisitos

• Ter no mínimo 18 anos;

• Para o sexo masculino possuir reservista;

• Ensino médio completo;

• Boa comunicação;

• Habilidade com digitação (será avaliada e por favor utilizar o computador para a realização do teste);

• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala;


(Nossa escala de trabalho é de 5 folgas mensais, sendo 1 obrigatória no domingo).


Further information

• Salário: R$ 1.627,00 (Atenção: o valor do salário poderá sofrer alteração dependendo do produto X escala de trabalho)

• Vale-refeição ou alimentação (R$ 27,50 dia);

• Vale-transporte;

• Seguro de vida em grupo;

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• PLR;

• Total Pass;

• Programa Conte Comigo;

• Plano incentivo (variável) de até R$ 200,00 mensais de acordo com desempenho.

• Carga horária 06h ou 07h por dia.


Como somos uma empresa de Assistência 24 horas atendemos diversos produtos e de acordo com suas competências você será selecionado para a célula com maior aderência ao seu perfil.



Outros requisitos:

O que oferecemos


Nossos funcionários desempenham um papel fundamental em nosso sucesso como empresa. Entendemos que cada um de nossos funcionários é único, tem necessidades e ambições exclusivas e gostamos de fazer parte de sua jornada. Estamos aqui para capacitá-los e incentivá-los no desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo que assuma o controle, oferecendo uma grande variedade de cursos e programas de desenvolvimento direcionados. Tudo isso em um ambiente global em que a mobilidade internacional e a progressão na carreira são incentivadas. Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é uma prioridade fundamental para nós. É por isso que criamos programas como Work Well para proporcionar tranquilidade e flexibilidade no planejamento e na organização para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.


Empresa

Somos a Allianz Partners, líder global em assistência 24 horas e seguro viagem. Fazemos parte do Grupo Allianz SE, o maior grupo segurador do mundo e uma das principais empresas de serviços financeiros. Combinando a força e o sucesso global de todas as nossas unidades em uma organização eficiente e colaborativa, somos capazes de ir além e alcançar novos mercados, fornecendo produtos e soluções para mais pessoas quando e onde elas precisam. Tudo isso, compartilhando os mesmos valores e o desejo por ajudar as pessoas em todos os lugares do mundo.

Inovar é o nosso jeito de fazer as coisas. É assim que buscamos ser melhores. Identificamos tendências mundiais a todo o momento para estar sempre em sintonia com as expectativas dos clientes, pois somos comprometidos com a alta performance, sempre em busca de oportunidades para aprimoramento contínuo.

No Brasil, estamos presentes há mais de 20 anos e contamos com uma robusta estrutura, incluindo cerca de 1.400 colaboradores, 12.000 prestadores de serviços, célula médica com atendimento trilíngue e a oferta de mais de 50 produtos em todas as linhas de negócio.

Com operações em duas unidades, localizadas em São Bernardo do Campo (SP), temos a oportunidade de colaborar no atendimento e relacionamento com os clientes de marcas de automóveis, seguradoras, bancos, entre outros. O que nos leva a ser reconhecidos pela qualidade e parceria em premiações de renome, como o Prêmio Consumidor Moderno e o Prêmio Conarec.

E, no que diz respeito ao segmento de Viagem, conquistamos, em 2017 e 2018, o primeiro lugar no Prêmio Melhores Destinos, como a melhor empresa de Seguro Viagem.

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