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  • Publicada em 04/09/2024
  • v2675383

Atendente Relacionamento com os Clientes

Confidencial

Auxiliar/ Operacional

Atendente Relacionamento com os Clientes

Confidencial

A vaga encerra em 19 dias!
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Descrição:

Atender os clientes, para liberações de autorizações de atendimento, solicitações cadastrais e outros, fazer a interface com a gerência de Provimento em Saúde, atuar no Call Center através das autorizações via email e fax, atuar no relacionamento com os Clientes em demandas diversas, através de informações do sistema informatizado, como foco no Cliente a fim de garantir sua satisfação.


1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo e cirurgias em geral, através dos sistema de Planos de Saúde, solicitando avaliação da equipe de Auditoria Médica, quando necessário para emissão da guia de atendimento.


2. Atuar no Call Center na autorização de internações clínicas ou cirúrgicas, procedimentos, medicamentos, remoções e outros, através de solicitações via e-mail e/ou fax, Inter faceando com a equipe da Gerência de Auditoria médica a fim de garantir ao Cliente a correta utilização, ao credenciado a liberação correta dos códigos e a FSFX/Usisaúde o menor custo.


3. Solicitar orçamento de OPME (órtese, próteses e materiais especiais) aos prestadores de serviços ou fornecedores, através de contato telefônico ou e-mail a fim de obter o menor custo e suprir a Gerência de Auditoria Médica informações para avaliação da autorização.


4. Atender os clientes com demandas variadas, fornecer informações, registrando protocolo de atendimento, ocorrências caso seja necessário, atuando no relacionamento visando atender as solicitações dos Clientes, com foco na sua satisfação.


5. Receber as solicitações de reembolso de atendimentos realizados, conferindo os documentos com o cadastro do Sistema de Planos de Saúde, preenchendo formulário de recebimento do cliente e encaminhando a Supervisão do contas médicas, para o processamento do reembolso.


6. Receber solicitação de alteração cadastral dos clientes, preenchendo formulários próprios com os dados a serem alterados, para ser encaminhado à Supervisão Cadastro de Beneficiários.


7. Visitar os beneficiários internados no Hospital Márcio Cunha, buscando permanente acompanhamento dos serviços prestados, visando identificação e providências de situações indesejáveis, quando necessário.


8. Efetuar prorrogações, cancelamento e revalidações no sistema informatizado, através de relatório médico com justificativa ou solicitação do beneficiário e/ou credenciado, com o objetivo de evitar utilizações indevidas.


9. Controlar as internações de pacientes com CPT (cobertura parcial temporária) e doenças psiquiátricas, informando as áreas envolvidas, os familiares e a coordenação, a fim de assegurar a devida utilização do plano de saúde conforme requisitos contratuais.


12. Atender os clientes na Central de Relacionamento com Clientes do HMC ou atender por telefone que necessitam registrar suas reclamações, satisfações e solicitações, encaminhado as ocorrências aos setores mencionados no registro para a devida tratativa.


13. Apoiar o núcleo de Atendimento ao Cliente na gestão da apuração dos índices de satisfação dos setores do HMC/Usisaúde/Gestão, através da maquina de pesquisa rápida, envio de SMS e formulário de avaliação, a fim de apurar e divulgar o resultado final as áreas e abertura de plano de ação para tratativa.


14. Apoiar a supervisão na gestão das ocorrências, dando retorno aos Clientes e cobrando aos gestores ou responsável pelo retorno das ocorrências que ultrapassarem o prazo estipulado conforme procedimento. Registrar solicitação de cópia de prontuário e pedido de guarda de exames a fim de cumprir o compromisso assumido junto ao Cliente, prezando pela sua satisfação.


15. Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar os equipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados.


16. Executar o processo de envio de SMS com o formulário de pesquisa de satisfação NPS, otimizando mais um canal de avaliação da satisfação dos beneficiários.


17. Realizar a adesão do cliente na campanha de vacina contra a gripe através do sistema SGVA, encaminhar para pagamento no caixa e confirmar a adesão no SGVA com a apresentação do comprovante de pagamento, viabilizando o acesso do cliente no período de aplicação.


18. Executar tarefas correlatas, conforme exigências do serviço.


Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e transformadoras. Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.

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