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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Gestão Estratégica de Demandas: Lidar com um grande volume de demandas e projetos simultâneos, garantindo que sejam priorizados de acordo com os objetivos estratégicos da organização.
Tomada de Decisão Complexa: Decidir sobre a alocação de recursos limitados entre demandas concorrentes, considerando impacto nos negócios, riscos e benefícios potenciais.
Liderança e Mentoria: Orientar equipes menos experientes na gestão de demandas, promovendo o desenvolvimento profissional e garantindo consistência nos processos de gestão.
Resolução de Conflitos e Negociação: Resolver conflitos entre stakeholders com interesses divergentes, negociando soluções que atendam às necessidades de todas as partes envolvidas.
Inovação e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para otimizar processos, implementar novas tecnologias e metodologias de gestão de projetos que aumentem a eficiência e a qualidade dos serviços de TI.
Garantia de Qualidade e Segurança: Assegurar que todas as soluções implementadas atendam aos padrões de qualidade e segurança da organização, mitigando riscos de vulnerabilidades e conformidade regulatória.
Visão Estratégica: Ter uma visão holística do impacto das iniciativas de TI nos objetivos de negócio da organização, alinhando as atividades de gestão de demanda com a estratégia corporativa.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Principais atividades:
Focado na gestão eficiente das solicitações e necessidades de serviços de tecnologia da informação. Suas responsabilidades incluem receber e registrar demandas, triar e classificar por prioridade e impacto, analisar requisitos detalhados, planejar e agendar atividades, gerenciar projetos menores, comunicar-se eficazmente com as áreas, apoiar processos de mudança controlada e avaliar continuamente para melhorar os processos.
• Ser o canal de interface entre Negócio e TI, tanto na concepção de projetos quanto na gestão melhorias evolutivas;
• Atuação propositiva reforçando papel estratégico da TI;
• Exercer a missão de análise de negócios, viabilizando a definição de novos projetos, traduzindo as demandas de Business em soluções de tecnologia e realizando especificações funcionais;
• Endereçar as necessidades de negócio de forma transversal (processos que permeiam várias soluções) e orquestrar as competências necessárias nos departamentos de TI;
• Executar o processo de Gestão de Demandas junto aos gerentes e diretores das Business Unitsque compõem sua Carteira;
• Classificar e negociar prioridades junto ao Business em aderência à capacidade produtiva de TI;
• Conduzir a elaboração de Business Cases (Book FAP) junto a área de negócio;
• Realizar aquisições e direcionar o Gestor de Projeto (PMO) no atendimento aos objetivos em termos funcionais, escopo, prazo, custo e qualidade (critérios de aceitação);
• Realizar homologações das entregas junto ao Negócio;
• Atuar como facilitador no escalonamento de crises e gerenciar comunicação junto ao Negócio até a implantação de solução definitiva.
Buscamos alguém que apresente:
- Formação Acadêmica: Formação em áreas relacionadas à tecnologia da informação, como Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; pós-graduação ou certificações específicas.
- Conhecimento em TI: É fundamental ter um bom entendimento dos princípios e práticas de tecnologia da informação, incluindo sistemas operacionais, redes, bancos de dados, segurança da informação, entre outros.
- Familiaridade com Ferramentas de Gestão de Projetos: Experiência em ferramentas de gestão de projetos como Jira, Trello, Microsoft Project, entre outros.
- Conhecimento em Metodologias de Gestão de Projetos: Familiaridade com metodologias como Agile, Scrum, Kanban ou outras metodologias de gestão de projetos.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
Habilidades organizacionais fortes para registrar e priorizar solicitações de forma eficiente. Comunicar-se de maneira clara e transparente é essencial para alinhar expectativas e compartilhar informações detalhadas sobre requisitos e progresso dos projetos. A capacidade de analisar profundamente as necessidades dos usuários finais e partes interessadas é crucial para oferecer soluções eficazes e alinhadas com as metas da organização. Um foco consistente em resultados e entrega de valor, adaptabilidade para lidar com mudanças e colaboração efetiva em equipe são fundamentais para o sucesso. Além disso, manter altos padrões éticos e de integridade garante que todas as atividades sejam conduzidas de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas, promovendo um ambiente de trabalho ético e produtivo.
Modelo de Trabalho: 100% Home Office
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência odontológica;
🛒 Vale alimentação;
🍽️ Vale refeição;
🏫 Auxílio creche;
🏥 Seguro de vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!