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Faixa salarial a combinar
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Ipatinga
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
- Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.
- Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail.
- Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do atendimento para Convênio, SUS e Particular, prestando informações sobre critérios de marcação, horário e agendas disponíveis, através do sistema informatizado, a fim de possibilitar que o Cliente fique bem orientado e possa realizados os atendimentos corretamente conforme agendado.
- Fornecer orientações sobre o preparo dos exames e retirar as dúvidas provenientes dos clientes sobre a realização dos exames, caso o cliente tenha e-mail enviar o preparo eletronicamente a fim de garantir o entendimento e a correta realização do procedimento.
- Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova data, horário e local do atendimento para atender solicitação do cliente, fornecendo ao mesmo, o número respectivo(protocolo do cancelamento), a fim de oferecer total segurança quanto ao procedimento realizado.
- Prestar informações aos clientes, referentes aos atendimentos marcados, horário e data de atendimento, preparo, preços e codificação dos exames.
- Realizar contato com o cliente para confirmação do atendimento quando houver algum problema na ligação realizada pelo Cliente, desde que a marcação no sistema já tenha sido efetuada faltando apenas a confirmação do cliente, a fim de garantir o preenchimento da agenda e a satisfação da cliente.
- Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar o equipamento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados.
- Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço, atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail.
Nossas vagas estão abertas a todos e todas, inclusive pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Outros requisitos:
Domínio sobre o pacote Office;
Boa escrita;
Experiencia com atendimento.
Empresa
A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade filantrópica que atua desde 1969 e conta com cerca de 6.000 colaboradores.
Atualmente, administra duas unidades hospitalares, sendo o Hospital Márcio Cunha com cerca de 70% dos atendimentos pelo SUS, em Ipatinga, e o Hospital Municipal Carlos Chagas com 100% dos atendimentos pelo SUS, em Itabira (MG).
As unidades hospitalares têm uma gestão marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança.
Além das unidades hospitalares, a Fundação é responsável por administrar a operadora de Planos de Saúde Usisaúde, que possui mais de 200 mil vidas, o Centro de Odontologia Integrada, que mantém os melhores indicadores de saúde bucal já divulgados no Brasil, e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente – Vita, que soma mais de 160 mil vidas sob sua gestão.
Na área educacional, o Colégio São Francisco Xavier, unidade precursora localizada em Ipatinga, é referência em Educação na região, com cerca de 3 mil alunos, da educação infantil à formação técnica.