Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/09/2024
  • v2674498
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Assistente Técnico Relacionamento Cliente | Exclusiva Pcd

MRV&CO

Técnico

Assistente Técnico Relacionamento Cliente | Exclusiva Pcd

MRV&CO

A vaga encerra em 17 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Minas Gerais
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Falar da MRV&CO é dizer muito mais do que ser os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo. Vem com a gente!


Responsabilidades e atribuições:

Estamos na área de Relacionamento com Cliente, responsáveis pelo Atendimento ao Cliente. A missão da Coordenação de Atendimento é "Proporcionar um atendimento de qualidade, humanizado e eficiente, visando uma experiência única ao cliente." O Assistente de relacionamento técnico é responsável por tratar demandas de clientes que nos acionaram através de canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria) interagindo com as áreas e buscando a solução dentro do prazo acordado com o cliente. As tratativas devem ser realizadas com qualidade e devida assistência ao cliente durante todo o processo, realizando contatos telefônicos ou interagindo por email.




Responsabilidades:

  • Realizar interação com todos os departamentos da empresa para solução de problemas relacionados a clientes;
  • Gostar de conversar/ouvir o cliente, através de ligações telefônicas;
  • Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).


Requisitos e qualificações:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, desejável experiência com os canais de críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).

Outros requisitos:
  • Habilidade em interpretação e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Trabalhar sob pressão.

Empresa

A MRV&CO é um grupo de empresas que acredita no poder de transformação que um lar tem na vida das pessoas. Por isso, oferecemos soluções de moradia pensadas para o momento de vida de cada cliente.


Já somos mais de 30 mil colaboradores que tem como propósito construir sonhos que transformam o mundo. Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e de portas para receber todos que queiram fazer parte dessa transformação.


Aqui, cada pessoa é um mundo e todo mundo é bem-vindo. Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade