-
Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 4.500
-
São Paulo
-
Temporário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Cesta básica
- Convênio com empresas parceiras
- Massoterapia
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
- Atendimento nas demandas de SAC e Ouvidoria, via e-mail e telefone. Reportando ao analista sênior e ao gerente de ouvidoria, auxiliando em todas nas demandas do setor;
- Garantir que as políticas do setor de ouvidoria sejam comunicadas de forma clara e administradas em conformidade com o propósito organizacional, leis trabalhistas e a LGPD;
- Buscar soluções que contribuam com a sustentabilidade através da implantação de novas práticas e
- tecnologias nos processos produtivos e de análises;
- Atuar com melhoria contínua dos processos das áreas mediante resultados das pesquisa de satisfação e da
- apuração das demandas de SAC;
- Assegurar que todos os procedimentos cumpram os regulamentos jurídicos e de compliance;
- Apoiar com os dados diários para elaboração de relatórios e KPIs de negócios;
- Recepcionar reclamações, elogios e sugestões de ouvidoria, contestações de cobrança advindas do SAC,
- ler e transcrevê-las de forma clara e objetiva nos formulários em sistemas eletrônicos, bem como o encaminhamento para as áreas parceiras
Outros requisitos:
- Graduação em Administração ou correlatos ao cargo;
- Experiência em SAC e/ou ouvidoria. Atuação na área da saúde será um diferencial;
- Habilidade análise de dados e confecção de planilhas Excel;
- Excelente capacidade de comunicação – verbal e escrita;
- Possuir habilidades de entendimento de problemas para transcrições em formulários de sistemas;
- Capacidade analítica
- Desejável conhecimento no sistema Tasy.
- Ter disponibilidade para vaga Temporária (Contrato inicial por 03 meses);
- Horário de trabalho das 09h às 18h48, de seg a sexta.