-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
• Analisar e reportar alavancas operacionais (quantidade de solicitações, tempo de retorno, tempo de solução);
• Atender solicitações operacionais (alterações contratuais e cadastrais, cancelamentos, 2ª via de boletos, reagendamento de cobranças);
• Treinamento e suporte sobre as ferramentas de autosserviços, agilize, simplifique os documentos;
• Controle e acompanhamento da inadimplência e retenção de cancelamento;
• Acompanhamento de sugestão de renovação de apólices e envio de cartas de renovação;
• Conduzir agendas de melhoria de atendimento com áreas do banco (CRC, BackOffice).
Requisitos e qualificações:
• Ensino superior completo ou cursando;
• Pacote Office intermediário;
• Experiência em áreas administrativas;
Local de Trabalho:
São Paulo - SP
100% presencial
Empresa
A Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de Previdência, Vida e Capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.
Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento.
Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa.
Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo décimo ano consecutivo.