-
Faixa salarial a combinar
-
São João da Barra
-
Regime CLT
Descrição:
Pré-requisitos:
- Cursando Ensino Superior nas seguintes áreas: Administração de Empresas ou áreas afins;
- Habilidade no Pacote Office;
- Experiência nas atividades descriminadas.
Principais atividades:
- Prestar assistência na realização de compras de materiais e serviços da empresa, por meio de requisição emitida através do sistema da empresa executando processo de compras, divulgando, cotando, negociando e finalizando o pedido junto ao fornecedor, cumprindo o prazo estipulado pelo solicitante;
- Acompanhar o fluxo de entrega das compras efetuadas, junto ao recebimento e almoxarifado, por sistema manual ou do sistema integrado, garantindo a entrega dentro do prazo estipulado;
- Prestar assistência na qualificação de fornecedores, especificando todos os dados, garantindo o lançamento de cotações e a finalização dos processos de compras;
- Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega;
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
- Realizar a solicitação de logística de materiais.
Empresa
A Rede de Empregabilidade é uma ferramenta para cadastro de currículos gerenciada pela Porto do Açu Operações.
As empresas do complexo e os prestadores de serviços, utilizam o banco da Rede para contratação.
Por meio dela, também podemos mapear e acompanhar as necessidades de mobilização e desmobilização de mão de obra no empreendimento, facilitando o aproveitamento de profissionais da região.