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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
1. Criação de dashboards para gerenciar os resultados do Balanced Scorecard (BSC);
2. Monetizar carteira de clientes do segmento Industria e Serviços gerando leads qualificados (up e cros selling) para aumentar a receita;
3. Elevar Health Score Sensedata com plano de sucesso dos clientes;
4. Promover ações de melhoria para aumentar as notas de NPS e TDNA, e reduzir churn de planta e receita;
5. Adoção dos produtos e serviços contratados dos seus clientes da base;
6. Visitar os clientes HIGH mensalmente e MID de forma trimestral;
7. Aumentar as renovações de contrato dos clientes da sua carteira;
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações:
Necessário:
Conhecimento Intermediário em Business Intelligence (BI), Excel e Power Point (PPT);
Experiência na gestão direta ou indireta dos serviços de Telecom ou TI;
Desejável:
Superior Completo;
Pós-graduação em tecnologia da informação ou especialização em serviços digitais (Inteligência Artificial, Big Data, Cyber ou Cloud).
Inglês avançado ou fluente.
Empresa
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo