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Faixa salarial R$ 1.416
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Barueri
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).
Escala de trabalho 6x1
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino médio completo;
Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.
Benefícios:
Vale refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 24 meses, Descontos em cursos e faculdades e plano de carreira, após o 6º mês de empresa.
Empresa
SOBRE A CSU
Criada em 1992, a CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento de transações eletrônicas, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Em seus mais de 25 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.
A CSU conta com cerca de 6 mil colaboradores, localizados nas regiões de Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville. Atua com Divisões de negócio: a CSU.CARDSYSTEM, especializada na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, a CSU.MARKETSYSTEM , que provê e integra soluções de marketing direto para ações de customer engagement, a CSU.ITS, focada em gestão e terceirização de data center e a CSU.CONTACT, que atua no segmento de contact center, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.
Atuando de forma pioneira, a CSU foi a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3, em 2006, passando a integrar o mais elevado nível de governança corporativa, o Novo Mercado, sob o código de negociação CARD3.