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Faixa salarial R$ 1.921
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Distrito Federal
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Consignado
- Ginástica laboral
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
PREFERENCIALMENTE ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 02/09
OBJETIVO DO CARGO
Responsável por prestar atendimento aos participantes, potenciais participantes, patrocinadores e instituidores dos planos, pelos canais de atendimento disponíveis na Fundação, para atendimento das necessidades e apoio na manutenção do plano.
ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES
Atualizar os sistemas internos, executando registros e cadastros corretamente; realizar as consultas necessárias nos sistemas disponíveis para a tratativa da demanda.
Orientar os participantes nos assuntos afetos à adesão, concessão de benefícios, cadastro, entre outros assuntos relativos aos planos de previdência, parcerias da Viva Previdência, repassando informações e orientações de acordo com as demandas por meio de consulta do regulamento dos planos e material de apoio disponível.
Argumentar de forma a contribuir com a retenção de recursos dos planos, novas adesões, campanhas de parcerias, contribuindo para o atingimento de resultados almejados.
Realizar o envio de formulários para adesão, requerimento de benefícios, atualização cadastral e outros por meio dos canais disponíveis.
Realizar o acompanhamento e o devido encaminhamento dos processos para concessão de benefícios e institutos, bem como dar a devida tratativa aos documentos recepcionados de acordo com a demanda.
Responder/dar tratativas as demandas recebidas com questionamentos dos participantes, patrocinadores e instituidores, mediante identificação da necessidade;
Efetuar cálculo e/ou simulações de benefícios e alterações de multiplicadores e taxas, de acordo com as informações de cadastro.
Contribuir para a conformidade das atividades da área por meio do cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;
Auxiliar na conformidade dos documentos e registros internos mediante apoio na identificação de irregularidades e reporte ao superior.
Apoiar a elaboração de materiais internos, scripts, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações, pesquisas simples e resgate de análises anteriores.
Emitir boletos bancários, repassar informações quanto a contribuições em aberto, disponibilizar formas de pagamento de acordo com a demanda.
Participar de reuniões da área, fornecendo sugestões e alternativas, dentro de seu escopo de trabalho, para a melhoria das atividades realizadas.
Realizar a inscrição dos planos de acordo com a demanda, inserindo as informações em sistema específico;
Realizar outras atividades correlatas e afetas à área de atuação.
Outros requisitos:
• Atendimento ao cliente
• Pacote office básico
• Fluência verbal, escrita, digitação e redação.
• Desejável conhecimento em Previdência Complementar, Técnicas de Vendas e Retenção de Clientes.