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  • Publicada em 26/08/2024
  • v2672599

Agente Customer Experience I

Grupo Fleury

Júnior/ Trainee 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!


Sobre a área: CX - Customer Experience (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).


Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade


Principais atividades:


• Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone), de forma completa, desde o preenchimento correto das informações, até a resolutiva do caso e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável (Enfermagem/Suporte);

• Abertura de chamados para áreas relacionadas;

• Fazer follow up diário dos chamados em espera que é responsável;

• Abertura e fechamento de caixa - para lançamento de fichas especialidades;

• Atendimento a equipe médica – Rede Credenciada Bradesco;

• Tratativa chamados via canal de Atendimento Bradesco;


Buscamos alguém que apresente:


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


• Ensino Superior completo;

• Conhecimento em Pacote Office – Desejável Excel;

• Boa comunicação verbal e escrita;

• Experiência em Atendimento ao Cliente.


Diferenciais para a função:


• Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente, Cx.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:


Carga horária mensal: 220 horas

Local de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SP

Horário de trabalho: 12:00 às 21:48 - Escala 5x2, necessária disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados - Este profissional atuará em modelo Híbrido


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.


Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/


Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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