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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área: CX - Customer Experience (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade
Principais atividades:
• Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone), de forma completa, desde o preenchimento correto das informações, até a resolutiva do caso e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável (Enfermagem/Suporte);
• Abertura de chamados para áreas relacionadas;
• Fazer follow up diário dos chamados em espera que é responsável;
• Abertura e fechamento de caixa - para lançamento de fichas especialidades;
• Atendimento a equipe médica – Rede Credenciada Bradesco;
• Tratativa chamados via canal de Atendimento Bradesco;
Buscamos alguém que apresente:
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
• Ensino Superior completo;
• Conhecimento em Pacote Office – Desejável Excel;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Experiência em Atendimento ao Cliente.
Diferenciais para a função:
• Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente, Cx.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Carga horária mensal: 220 horas
Local de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SP
Horário de trabalho: 12:00 às 21:48 - Escala 5x2, necessária disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados - Este profissional atuará em modelo Híbrido
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência odontológica;
🛒 Vale alimentação;
🍽️ Vale refeição;
🏫 Auxílio creche;
🏥 Seguro de vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!