-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
A Pessoa Compradora Sênior será responsável por atuar em um projeto de alta demanda e grande volume de backlog no processo de aquisição de produtos e serviços para as áreas de Facilities e Manutenção.
Principais responsabilidades:
- Reduzir o backlog de pedidos, garantindo que a alta demanda seja atendida sem comprometer a qualidade ou os custos.
- Identificar, avaliar e selecionar fornecedores de produtos e serviços de Facilities, Manutenção, Energia e Logística Indireta.
- Realizar cotações, negociação e fechamento de contratos.
- Realizar o processo de compra de serviços e produtos de Manutenção, Reparo e Operações.
- Garantir que todas as aquisições estejam em conformidade com as políticas e procedimentos internos da empresa.
Outros requisitos:
Experiências e qualificações:
- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins;
- Excel Avançado;
- Vivência na área de Compras, preferencialmente para os segmentos de Manutenção, Reparo e Operações (MRO).
- Conhecimento nos sistemas SAP e Ariba - obrigatório.
- Já ter atuado na metodologia Strategic Sourcing será considerado um diferencial.
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.