Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/08/2024
  • v2672078

Analista Bilingue de Customer Service (100% Presencial)

Brady

Técnico

Analista Bilingue de Customer Service (100% Presencial)

Brady

A vaga encerra em 16 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Café da manhã Café da manhã
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para entecipação e atendimentos de prazos; Elaborar cotação de produtos já cadastrados; Executar outras atividades relacionadas ao atendimento dos clientes.


Idiomas:

Espanhol - Nível Fluente e Português - Nível Fluente


Outros requisitos:

Boa comunicação verbal e escrita; escuta ativa; empatia e concentração; conhecimento de SAP e pacote office.

Empresa

Ajudamos empresas de todo o mundo a cuidar da segurança e proteção de todos ao seu redor.

Somos líderes globais no mercado de etiquetas de alto desempenho, dispositivos de segurança, sistemas de impressão e softwares. Fundada em 1914, a Brady Corporation é uma empresa multinacional com sede em Milwaukee, no estado de Wisconsin, nos EUA.

Fabricamos soluções completas para aumentar a segurança, a produtividade e o desempenho, seja em grandes indústrias, grandes armazéns logísticos ou mesmo em pequenos estabelecimentos.

A companhia possui uma vasta base de clientes e atende dentre diversas áreas como manufaturas em geral, manutenção, segurança, indústria de processados, setor civil, setor elétrico, telecomunicações, eletrônicos, laboratório/saúde, setor aéreo e transportes, militar, empresas direcionadas à proteção de marca, educação, governo e muitas outras.

Em mais de um século de história, marcamos presença desde o início da vida, nas identificações dos recém-nascidos, e fomos além: já estivemos no espaço pelas identificações no projeto Gemini e pela SpaceX.

 

Seja qual for a sua necessidade, temos as soluções de identificação que você precisa e estamos prontos para ajudar!


Nossa visão

Ser líder de mercado em todos os nossos negócios, a fim de alcançar crescimento e lucratividade sustentável.


Nossa missão

Identificar e proteger propriedades, produtos e pessoas e fazemos isso:

• Através de pessoas capacitadas e motivadas, em um ambiente de trabalho desafiador e agradável.

• Excedendo as expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadas.

• Excelência operacional e presença global.

• Crescimento sustentável e aquisições estratégicas.

• Foco e disciplina.

 

Nossos valores

• Inovação

• Trabalho em Equipe

• Foco em Resultados

• Inclusão

• Integridade

 

Convidamos você a nos seguir nas redes sociais e visitar alguns dos nossos websites.

• LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/bradybrasil/

• Facebook: https://www.facebook.com/bradybrasil/

• YouTube: https://www.youtube.com/c/BradyBrasil

• www.bradyid.com.br

• www.seton.com.br

• www.bradyid.com

• www.pdcorp.com

 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade