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Faixa salarial a combinar
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Jaboatão dos Guararapes
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Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio farmácia
- Cesta básica
- Cesta de natal
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,
compilação, conferência, registro, digitação e edição de dados, alimentação e operação
de sistemas, recepção, manutenção de cadastros, distribuição e controle de documentos
e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, gráficos, relatórios rotineiros, cotações
de preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos, entre outros
serviços, procedendo conforme instruções recebidas, visando colaborar com os serviços
burocráticos dos segmentos de RH: Recrutamento, Seleção, Treinamento, Administração
de Pessoal, Remuneração e Benefícios, planos e programas de RH.
Outros requisitos:
Receber, identificar, emitir, separar, ordenar e encaminhar documentos, solicitações
internas, correspondências, currículos, folhetos, folders, observando rotinas determinadas
para iniciar processos de recrutamento e seleção ou treinamento;
Organizar e conferir processos ou serviços, emitindo e/ou juntando documentos,
mantendo os registros convenientemente, para a tomada de outras providências ou para
fins de controle;
Proceder à triagem inicial, selecionando currículos ou pedidos de emprego que atendam
aos requisitos dos cargos segundo instruções recebidas, para preparar o processo
seletivo;
Convocar e encaminhar candidatos a emprego, estagiários ou funcionários a exames
médicos ou entrevistas, para atender às necessidades requeridas;
Acompanhar e manter términos de estágios probatórios (experiência segundo a
legislação), fazendo contatos com as áreas, atentando para o cumprimento dos prazos,
para validar o processo seletivo;
Fazer consultas ou pesquisas de cursos de treinamento, utilizando telefone ou internet,
buscando no mercado ofertas de cursos, palestras, instrutores, consultores, verificando
especificações, modalidades, conteúdos programáticos, períodos de realização e demais
elementos que contribuam para o levantamento de subsídios para o plano ou programa
de treinamento;
Levantar custos e condições de exequibilidade dos cursos, à luz dos investimentos
aprovados, para encaminhá-los para aprovação;
Conferir e confirmar demonstrativos mensais dos custos com treinamento, validando ou
atualizando despesas e saldos e fazendo comentários e ajustes, para nortear as
programações financeiras;
Implementar os eventos de treinamento, contatando empresas selecionadas, instrutores,
palestrantes, etc., buscando espaços e materiais de apoio pertinentes, fazendo as
divulgações aos interessados, visando à realização do evento programado;
Preparar ambientes para os eventos de treinamento, arrumações, materiais de apoio,
recursos instrucionais, gastronomia, entre outros elementos, de forma a possibilitar a
realização de cursos, palestras, reuniões, etc.;
Receber, separar, cadastrar e manter controle sobre solicitações das áreas nos assuntos
de cargos, salários e benefícios, verificando e confirmando rotinas e padrões definidos,
alimentando sistemas próprios e fazendo encaminhamentos, de forma a contribuir para os
trabalhos da área;
Manter contatos com as áreas sobre assuntos de cargos, salários e movimentações de
pessoal, procurando mantê-los informados sobre as regras de criação, extinção ou
alterações de cargos, salários e tudo mais relacionado, para atender às solicitações
requeridas;
Preparar mapas demonstrativos, gráficos, ordenando, compilando, lançando e
organizando dados de pesquisas salariais, levantamentos, etc. para fundamentar estudos
específicos ou para fins de controle;
Verificar e controlar as movimentações de pessoal (MP), atentando para os padrões
definidos no PCS, orientando os solicitantes quanto à política adotada ou buscando
orientação técnica, visando ao correto processamento de cargos e salários;
Acompanhar e controlar processos de avaliação de desempenho e/ou potencial,
preparando os instrumentos necessários nas épocas próprias, visando à implementação
e/ou manutenção dos processos, dentro do programado;
Participar do planejamento e implementação do leque de benefícios, realizando
levantamentos, coletas de preços, custos, critérios e modos operantes, buscando
facilidades, bem como, organizando e mantendo formulários, rotinas e controles diversos,
visando contribuir para a criação, revisão e manutenção do plano de benefícios da
empresa;
Manter controles operacionais dos benefícios da empresa, realizando trabalhos de
verificação e conferência de credenciamentos, pagamentos, despesas, adiantamentos,
etc laudos, atestados, notas fiscais e demais documentos, de forma a assegurar os
controles e registros pertinentes, segundo os padrões visados;
Participar dos programas motivacionais e de comunicação com empregados,
organizando, providenciando e/ou mantendo controles dos eventos sociais, quadros de
aviso, sistemas de identificação de empregados e outros que visem à integração do
pessoal;
Executar rotinas de pessoal envolvendo, elaboração e controle de registros de frequência,
cadastros, férias, rescisões, dados de pagamentos, descontos, etc. efetuando a
preparação, apuração e o controle de informações, documentos e processos, observando
procedimentos internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando ao
correto cumprimento de rotinas administrativas e legais;
Realizar conferência de documentos e relatórios, verificando prazos, recolhimentos,
informações dos empregados, etc., fazendo correções, para certificar-se de sua exatidão;
Esclarecer os funcionários sobre rotinas de administração de pessoal e procedimentos
internos, buscando soluções para divergências de pagamentos de salários, férias,
reembolsos de despesas, exames médicos, horas extras, adicionais, descontos,
emergências médicas, etc.;
Participar da elaboração de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendo
levantamentos, cálculos, consultando arquivos, separando documentos, elaborando
mapas, entre outros trabalhos de apoio, para atender exigências requeridas;
Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhista e previdenciária, mantendo o
superior informado, para assegurar o cumprimento legal, nos assuntos de pessoal;
Efetuar atividades de elaboração e controle de folha de pagamento, atentando para
alterações como, contratações, movimentações de pessoal, rescisões e outros correlatos,
atentando para prazos, critérios, processos, controles, etc., compilando e conferindo
dados, aprovações, entre outros correlatos, visando ao processamento eficaz desses
serviços;
Organizar e manter cadastros de currículos, movimentações, dossiês e demais
documentos pertinentes à área de RH, à luz de dados obtidos através documentos, fontes
internas ou externas, alimentando e mantendo sistemas próprios, visando ao controle de
serviços ou viabilização de rotinas de trabalho;
Consultar fornecedores, endereços, informações diversas, utilizando-se de fontes como
catálogos, publicações técnicas ou comerciais, manuais, guias, etc. para atender às
solicitações de seu superior;
Acompanhar a realização ou implementação de serviços na área de RH, observando o
cumprimento de rotinas, procedendo conforme instruções e mantendo o superior informado sobre o andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviços
programados;
Zelar pela manutenção de arquivos, implementando a organização de documentos e
informações, verificando validades, arrumações, guardando o sigilo conveniente, para
facilitar consultas, para fins de controle ou para subsidiar auditorias ou fiscalizações;
Manter o superior informado sobre os assuntos da área, prestando informações cabíveis e
confiáveis, de modo a contribuir para decisões internas ou legais;
Manter contatos com demais unidades da empresa ou entidades externas, para
esclarecer dúvidas, verificar procedimentos, encaminhar documentos e/ou buscar
informações para a execução do seu trabalho;
Manter-se atualizado sobre procedimentos internos e diretrizes corporativas, visando ao
conhecimento necessário ao seu trabalho;
Cumprir políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo sistema de gestão
específico, utilizando equipamentos preventivos, observando normas e procedimentos
regulamentares, reportando desvios e propondo correções de atos inseguros, de modo a
contribuir para a implementação e manutenção dos preceitos normativos, legais e atos
que regem o SGI1.
Participar dos eventos internos / campanhas / treinamentos ligados ao SGI;
Executar outras tarefas de mesma natureza e complexidade, a critério de seu superior.
Empresa
No mercado desde 1999, a companhia é referência pelo pioneirismo e por oferecer uma linha completa de soluções integradas de gestão e beneficiamento de resíduos, que vão desde a reciclagem até a geração de biogás e energia elétrica renovável. Seus ecoparques atuam como a última barreira protetora do meio ambiente, reduzindo a emissão de gás carbônico, tratando resíduos com potencial de reaproveitamento pela indústria, e garantindo que o lixo – material que não pode ser reutilizado – seja destinado de forma ambientalmente adequada, evitando a contaminação de solos, rios, mares e ar.
“Na Orizon as oportunidades são para todos, pois acreditamos que equipes diversas são mais eficientes! Desta forma, se você se identificou com a vaga venha se candidatar, pois buscamos e valorizamos talentos de diferentes raças, orientação sexual, origens, idades, gêneros, pessoas com deficiência, entre outros
#VemSerOrizonVR!