-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Vaga: Analista Service Desk (PCD)
Estamos em busca de um Analista Service Desk para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, solução de problemas técnicos e habilidades de comunicação excepcionais.
Responsabilidades:
- Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail e chat;
- Identificar e solucionar problemas técnicos;
- Registrar e documentar todas as interações com o cliente;
- Trabalhar em equipe para garantir a resolução rápida e eficiente de problemas.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em solução de problemas técnicos;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita em português;
- Conhecimento em ferramentas de suporte técnico;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você é apaixonado por tecnologia e tem habilidades excepcionais de atendimento ao cliente, candidate-se agora para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. Clique no botão "Candidate-se" abaixo para enviar seu currículo e se inscrever para a vaga de Analista Service Desk.
Outros requisitos: