-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Atividades: Briefing e acompanhamento de resultados de mídia e social orgânico; Auxílio no desenvolvimento de estratégias para calendário de campanhas AON e AWS para cada rede (Tik Tok, Pinterest, Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar o sucesso das estratégias; Utilizar insights de dados para otimizar e ajustar as estratégias digitais; Análise da concorrência no ambiente digital; Análise de performance, métricas e desenvolvimento de relatórios das campanhas e ações digitais e influenciadores parceiros; Análise de KPIS e produção de relatórios para recomendar ajustes em campanhas, identificar comportamento do consumidor e oportunidade de negócios e tendência do mercado; Interface com e-commerce e canais digitais, com diagnóstico de melhorias e suporte em ações que fortaleçam a imagem da marca na esfera digital, alinhados com brand guidance; Suporte e insights para estratégias que visam aumentar o engajamento e a interação com a comunidade online.
Requisitos necessários: Experiência em estratégia de mídia para campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok, etc); Conhecimento do processo de criação de briefings de campanha com pesquisa de concorrência; Conhecimento e vivência em ferramentas de análise da dados (Google Analytics); Acompanhamento constante do universo de mídias digitais, plataformas e tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento e gestão de comunidade; Inglês intermediário/avançado; Conhecimento das ferramentas do IOS.
Requisitos desejáveis: Oriundo do segmento de Moda de Luxo; Conhecimento básico em SEO.
Formação: Graduação Completa - Ideal Marketing, Publicidade, Propaganda, Comunicação ou afins.
Horário: De segunda a sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio Comprido/RJ).
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Empresa
Desde sua criação, a Osklen se compromete com atitudes sociais e ambientais, em parceria com o Instituto – E, em prol do desenvolvimento humano sustentável, o que faz da marca referência no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral, sua inovação em design sustentável e uso de matérias-primas desenvolvidas com base em critérios sociais, ambientais e econômicos, os e-fabrics.
A Osklen está sempre em busca de profissionais com a nossa cara e DNA, para que possam somar ao nosso time e nos ajudar na melhoria continua. Usamos a plataforma da Moda para transformar pessoas.
Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Para saber mais sobre a Osklen, acesse nosso site e redes sociais: www.osklen.com.br