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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação; Superior Cursando (áreas correlacionada ao cargo)
- Experiência. Inglês Básico (será um diferencial)
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Desejável - conhecimento no sistema Tasy
Atividades:
- Buscamos um profissional que tenha diferencial em atendimento e acolhimento, com objetivo de levar uma experiência mais humanizada e personalizada sempre.
Ser comunicativo, ter clareza e objetivo na hora de se comunicar tratar sempre com educação, cordialidade e proatividade para tomar uma posição de ação sem que haja a necessidade de o gestor delegar, que as ações sejam feitas de maneira organizada, ter agilidade e qualidade sobre as demandas Solicitar agendamentos dos pacientes recomendados;
Recepcionar e realizar visitas aos pacientes dos médicos assistentes acompanhados e pacientes recomendados, deixando o cartão para que os mesmo possa nos acionar em quaisquer eventualidades, perguntando se o paciente aceita a visita diariamente;
Acionar às áreas/setores responsáveis de forma imediata caso o paciente sinalize qualquer dificuldade ou insatisfação com o atendimento, verificando posteriormente se os problemas foram devidamente sanados;
Acompanhar a jornada dos pacientes recomendados, agindo de forma proativa quanto à agilidade na realização e resultados de exames, mesmo quando internados.
Realizar pedidos de transferências quando solicitado para Central de Vagas;
Consultar elegibilidade dos planos desses pacientes recomendados
Apoio no processo de autorizações
Suporte para os médicos da conciergeria VIP
Consulta e apoio aos relatórios diários de report a VP realizados pelos médicos da conciergeria
Apoio Adm para os processos da area de Relações Institucionais
Apoio no resultado de exames para os médicos ou clientes da conciergeria
Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de atuar com interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa;
Informar a Supervisão/Coordenação/Gerência/Diretoria sobre qualquer intercorrência e ou atrasos de exames.
Outras informações:
- Local de trabalho; Zona Sul (Itaim)
- Escala de trabalho
220 - CONF ESC - 07:00 11:00 12:00 15:20
180 - (12X36) - 19:00 01:00 02:00 07:00 - NOT A
180 - (12X36) - 19:00 01:00 02:00 07:00 - NOT B
- Disponibilidade para treinamento.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Vale-transporte
Refeitório
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.