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Faixa salarial R$ 6.000 a R$ 7.500
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Auxílio estacionamento
- Café da manhã
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Coord. de Diversidade e Comunicação Interna (RH)
Estamos em busca de profissional para liderar nosso time de Comunicação Interna e ser responsável pelas iniciativas de Diversidade & Inclusão da nossa empresa. É extremamente importante ter experiência em comunicação corporativa, ações de engajamento, gestão da marca empregadora e conhecimento técnico nos temas de diversidade e inclusão, além de ter potencial para liderar a equipe.
Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna, marca empregadora e diversidade;
- Revisar e administrar políticas da área;
- Promover ações de conscientização e treinamentos sobre diversidade e inclusão;
- Planejar e coordenar eventos internos e externos;
- Liderar comissão de DE&I e gerir planos de ação desse grupo;
- Organizar ações de inclusão de pessoas pertinentes aos grupos minoritários;
- Buscar por parcerias externas focadas em diversidade e engajamento;
- Monitorar e avaliar a eficácia das ações de comunicação, marca empregadora e diversidade.
Requisitos:
- Formação superior completa;
- Experiência em comunicação corporativa e gestão de equipe;
- Experiência em implementação e gestão de iniciativas voltadas para diversidade, equidade e inclusão;
- Habilidade em desenvolver e implementar estratégias alinhadas com planejamento estratégico da empresa;
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.
Se você se identifica com as qualificações dessa vaga, candidate-se através do botão abaixo.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Competências da posição:
- Inovação, espírito de equipe, criatividade, proatividade, gestão de tempo, negociação, pensamento crítico, planejamento estratégico, liderança, capacidade analítica, protagonismo, solução de problemas, visão sistêmica e organização.