-
Faixa salarial a combinar
-
Barueri
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;
Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade e treinamento;
Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados;
Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
Confecção de materiais e apresentações executivas;
Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de qualidade e treinamento;
Treinar a equipe para desenvolvimento de habilidades;
Criação da matriz de treinamento inicial e reciclagem, mapeamento dos planos de aula e das grades de capacitação.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Se você:
É craque e possui habilidades de liderança;
Possui ensino superior completo ou cursando;
Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;
Gosta de trabalhar do escritório;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
Empresa
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)
Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na Concentrix!
Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.