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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
COORDENADOR DH – DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
Missão do cargo:
Responsável por planejar, implementar e coordenar programas e processos que promovam a atração de talentos, desenvolvimento dos colaboradores e o alinhamento das práticas de RH com os objetivos estratégicos da empresa. Atuará na gestão de recrutamento e seleção, comunicação interna desempenho, remuneração, treinamento e desenvolvimento, gestão de talentos, carreira e sucessão, cultura organizacional, ESG, saúde e bem-estar, e outras iniciativas que visam a melhoria contínua do ambiente de trabalho e o crescimento profissional dos colaboradores.
Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, alinhados às necessidades estratégicas da empresa e ao desenvolvimento das competências dos colaboradores
- Coordenar processos de gestão de desempenho, incluindo avaliações de desempenho, feedbacks contínuos e planos de desenvolvimento individual
- Liderar iniciativas de gestão de talentos, como planos de sucessão, desenvolvimento de lideranças e retenção de talentos
- Realizar a gestão da cultura organizacional, garantindo que os valores e a missão da empresa sejam vivenciados e incorporados pelos colaboradores
- Atuar na gestão de clima organizacional, conduzindo pesquisas de clima e implementando ações de melhoria com foco no bem-estar e engajamento dos colaboradores
- Coordenar ações voltadas para comunicação interna e estratégias para atrair talentos, fortalecendo a marca empregadora
- Desenvolver estratégias voltadas para ESG e Saúde e Bem-Estar
- Monitorar e analisar indicadores de desenvolvimento humano e organizacional, elaborando relatórios e propostas de melhoria contínua
Outros requisitos:
- Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Pedagogia ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação
- Experiência comprovada em desenvolvimento humano e organizacional e com conhecimento em metodologias de gestão de desempenho e avaliação de competências
- Habilidade em liderar processos de mudança organizacional e desenvolvimento de cultura
- Excelentes habilidades de comunicação, liderança e relacionamento interpessoal. Com olhar e foco nas necessidades do cliente interno, criatividade
- Capacidade de trabalhar de forma estratégica e operacional, com foco em resultados e melhoria contínua. Visão sistêmica voltada para o negócio
- Conhecimento em ferramentas de desenvolvimento organizacional, metodologia ágil e sistemas de gestão de RH
Empresa
A GPS-PAMCARY é uma empresa brasileira, pioneira na oferta de soluções integradas em seguros, gestão de riscos logísticos e assistência 24h para o transporte multimodal de cargas no Brasil.
Líder em todos os campos de atuação, a PAMCARY revolucionou o conceito de proteção à carga ao criar uma série de produtos e serviços que tornaram a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente. A empresa se destaca no desenvolvimento de soluções sob medida para atender às demandas de um setor em constante expansão sendo reconhecida internacionalmente por seu alto padrão de qualidade. Com filiais estrategicamente posicionadas em todo território nacional, a PAMCARY conta com uma estrutura tecnológica de ponta e uma equipe com mais de 1.000 colaboradores altamente qualificados e comprometidos, para prestar um atendimento eficiente e personalizado.
Atualmente abrange uma carteira de clientes composta por embarcadores, transportadores, operadores logísticos, corretores parceiros e caminhoneiros, além de atuar com as maiores seguradoras do país.