-
Faixa salarial a combinar
-
Anápolis
-
Pessoa Jurídica
Descrição:
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar na prestação de serviços de segurança de processos para implantação de padrões corporativos para o gerenciamento de processos perigosos.
Requisitos:
- Bacharelado em área Engenharia química, processos, ou experiência equivalente;
- Disponibilidade de viagens, uma vez que cobrirá três plantas (GO, RS e TO);
- Inglês Básico/Intermediário (há documentos que são em inglês);
- Capacidade de gerenciar, liderar, motivar e influenciar pessoas;
- Entendimento sobre pilares de Segurança de Processos aplicados na indústria (PSI, PHA, MOC, AI, etc.);
- Conhecimento de regulamentos de segurança de processo, padrões, práticas de liderança e RAGAGEPs;
- Mínimo de dois anos de experiência de trabalho relacionada a Segurança de Processos.
Responsabilidades:
- Implementação dos programas de Segurança de Processos;
- Treinar as equipes dos sites para manter os programas durante implantação;
- Suporte técnico para implantação de programas segurança de processo nos sites (por exemplo, Modelagem de Consequências, Avaliação de Risco de Processos);
- Fornecer consultas técnicas, regulatórias e estratégicas sobre requisitos e ferramentas de gerenciamento de riscos de segurança de processos;
- Monitoramento e análise de métricas pró-ativas e reativas para identificar áreas de melhoria;
- Trabalhar em conjunto com engenheiros de processos, time de EHS, manutenção, direcionando trabalhos e orientando-os na execução;
- Construir parcerias e colaborar com outras pessoas para atender objetivos compartilhados;
Candidatura:
Os interessados devem clicar no botão "candidate-se" e enviar seu currículo atualizado. A seleção será feita com base na análise curricular e entrevista.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Curso de Segurança de Processos (CCPS, Senai/Cetiq, RSE, Fundacentro ou instituição similar);
• Inglês Avançado;
• Experiência liderando estudos de risco ;
• Experiência desenvolvendo estratégias para implantar padrões de PSM.
Empresa
Sobre o Grupo Bureau Veritas
Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social. Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos.