-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Auxílio creche
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Vaga: Supervisor de Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal
Estamos em busca de um Supervisor de Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos de RH e departamento pessoal.
Responsabilidades:
- Gerenciar e liderar a equipe de RH e departamento pessoal;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH;
- Gerenciar processos de recrutamento e seleção;
- Gerenciar processos de admissão e demissão;
- Gerenciar processos de folha de pagamento e benefícios;
- Gerenciar processos de treinamento e desenvolvimento;
- Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações.
Requisitos:
- Experiência comprovada em liderança de equipe;
- Experiência em gestão de processos de RH e departamento pessoal;
- Conhecimento em leis trabalhistas e regulamentações;
- Habilidade em comunicação e resolução de conflitos;
- Habilidade em gerenciamento de projetos.
Se você é um líder motivado e apaixonado por RH e departamento pessoal, nós adoraríamos conhecê-lo. Clique no botão "Candidate-se" abaixo para se candidatar.
Empresa
A associação Filantrópica Nova Esperança, fundada em 2003 no município de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro , é uma associação civil sem fins lucrativos de após anos de trabalho com a população na área da saúde, distribuídos em mais de 800 mil atendimentos de fisioterapia, psicologia, serviço social, entre outras especialidades, observou-se a necessidade de organizar cada vez mais junto a sociedade civil, para contribuir para a minimização dos problemas da saúde no país. Atuamos também nas Unidades de Pronto Atendimento de urgência e emergência no Rio de Janeiro.
Com profissionais capacitados e gestores qualificados e experientes, a Organização Social Nova Esperança garante levar excelência em atendimento, em gestão em hospitais públicos e relações interpessoais.