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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Cargo: Assistente de Diretoria III – Gestão de Informação em Saúde.
Área de Atuação: Centro de Planejamento e Gestão- ICESP.
Carga horária: Das 08:00 às 17:00 horas, 220 horas/ mês, conforme escala.
Local de trabalho: ICESP- Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Av. Dr. Arnaldo, 251- Cerqueira Cesar/ Pacaembu-SP.
Requisitos:
Formação:
· Graduação concluída em uma dessas áreas/ cursos: Enfermagem, ou Farmácia, ou Ciências Biomédicas, ou Fisioterapia, ou Residência em Saúde Coletiva ou Administração em Saúde, ou Administração de Empresas ou Administração Pública, ou Ciência e Tecnologia, ou Tecnologia em Informática da Saúde. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conclusão do curso).
· Pós-Graduação concluída nível MBA em Gestão de Serviços de Saúde. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conclusão do curso).
· Certificação Lean Six Sigma – Green ou Black Belt (curso teórico concluído, projeto para certificação Six Sigma em andamento. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conclusão do curso ou Declaração de curso em andamento para o Six Sigma).
Conhecimentos desejáveis:
· Gestão de projetos;
· Gestão por processos;
· Gestão por Indicadores;
· Conhecimento de Legislação em Saúde;
· Conhecimento em tecnologias médicas aplicas aos serviços de Saúde;
· Conhecimento de Políticas Públicas de Saúde e Saúde Pública – Epidemiologia
· Ferramentas de BI
· Python / SQL / R – básico/intermediário
· Pacote Office (Domínio Excel é fundamental, Power Point, Word e Visio);
· Em Serviços de Saúde e Administração.
Atribuições:
Viabilizar, desenvolver e garantir que a equipe da Gestão de Informação em Saúde dê o suporte adequado às diversas áreas do instituto e atue na gestão proativa de dados e indicadores (assistenciais e gestão). Ser o responsável pela validação criteriosa das análises e cálculos complexos realizados pela área, de forma a garantir a unicidade dos dados e informações gerenciais;
Liderar, atualizar, revisar e documentar processos e procedimentos, aprimorar e implementar o manual de qualidade e governança dos relatórios e informações produzidos pela área, com o objetivo de agregar inteligência e análise crítica à gestão dos diversos dados;
Desenvolver a área e a equipe para atuar na padronização de processos para coleta e análise de informações em tempo hábil e ágil;
Trabalhar em parceria com a área de Tecnologia de Informação para estruturar e automatizar os processos relacionados ao gerenciamento dos indicadores estratégicos e operacionais com vistas ao suporte à tomada de decisão da liderança.
Etapas do Processo Seletivo:
***Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 6,0.***
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática e / ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 18/08 a 23/08/2024 a 08/09/2024.
Empresa
A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: