-
Faixa salarial a combinar
-
Londrina
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
CONCENTRIX
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um *Analista de Treinamento*
*O que você fará:*
Realizar monitoria de atendimento;
Fornecer feedback (realizar sessão coaching);
Análise com base em resultados de monitoria;
Desenvolver planos de acão focados em melhoria e desempenho;
Calibração.
*Se você:*
Tem experiência trabalhando na área de treinamento em operações de atendimento ao cliente;
É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);
Possui ensino superior em curso ou completo em áreas relacionadas à educação;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
*O que oferecemos*:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Informações Adicionais:
*Local de trabalho*: escritório no bairro Jardim Leonor, em Londrina.
*Horário de trabalho*: de segunda a sexta-feira, horário comercial.
Idiomas:
Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
Resiliência
Trabalhar sob pressão
Equilíbrio Emocional
Planejamento e Organização
Empresa
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)
Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na Concentrix!
Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.