-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Cargo: Assistente de Diretoria III
Área de Atuação: PROJETOS- Centro de Planejamento e Gestão.
Carga horária: Das 8:00 às 17: 00, 220 horas mês, conforme escala.
Local de trabalho: ICESP- Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Av. Dr. Arnaldo, 251- Cerqueira César/ Pacaembu- SP.
Requisitos:
Formação Acadêmica:
· Graduação concluída: em uma dessas áreas/ cursos: Engenharia de Produção, ou Administração de Empresas ou Administração Pública. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de conclusão do curso).
· Pós-Graduação nível MBA em Gestão de Projetos (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de conclusão do curso).
· Curso em metodologias ágeis Kanban ou Scrum. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de conclusão do curso).
· Certificação Lean Six Sigma – Green ou Black Belt- teórico, projeto. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de conclusão do curso).
Conhecimentos desejáveis:
· Domínio de gestão de projetos (metodologia ágil e Waterfall);
· Domínio de gestão por processos;
· Conhecimento de Legislação em Saúde;
· Conhecimento de gestão por indicadores;
· Conhecimento de Planejamento de Serviços de Saúde;
· Conhecimento de Gestão de Recursos Humanos em Saúde;
· Conhecimentos de conceitos de arquitetura hospitalar;
· MS Project;
· Pacote Office (Excel, Power Point, Word e Visio) e Internet.
· Saúde e Administração/ Serviços de Saúde.
Atribuições:
· Garantir que as diretrizes institucionais traduzidas no Planejamento Estratégico sejam implementadas por meio da gestão de projetos, monitoramento dos riscos institucionais e principais indicadores;
· Coordenar e convergir os projetos e ações de curto e médio prazo organizando-os por prioridade e em coerência com o Planejamento Estratégico e Planejamento Anual Institucional;
· Exercer a gestão e monitoramento proativos dos indicadores de execução da estratégia e demais projetos ou iniciativas demandadas pelo time da Diretoria Executiva;
· Auxiliar na produção, atualização e revisão dos principais Relatórios Institucionais;
· Conduzir e coordenar projetos assegurando a interface com os times multidisciplinares e ser responsável pela completa gestão da governança de projetos pré-estabelecida (documentação, status, cronograma, gestão de recursos, riscos, comunicação e relatórios).
· Assegurar o planejamento das atividades e controle dos projetos para garantir o resultado quanto ao prazo, qualidade e escopo.
· Monitorar e aprimorar a estratégia de execução do portfólio de projetos, sejam projetos com foco em melhoria de resultados e/ou de ajuste de infraestrutura, além de monitorar os indicadores de projetos;
· Realizar análise crítica de fluxo de processos e organizá-los em proposta de melhoria, traduzindo-os em um plano de ação prático.
***Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 6,0.***
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática e / ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 18/08 a 23/08/2024 a 06/09/2024.
Empresa
A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: