-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Pessoa Jurídica
Descrição:
Vaga de Gerente de Atendimento
Estamos em busca de um profissional para nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter experiência em comunicação e resolução de problemas, além de ser apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
- Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas e fornecendo soluções;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
- Monitorar e analisar as métricas de desempenho da equipe de atendimento ao cliente;
- Colaborar com outras equipes para garantir a entrega de um serviço de alta qualidade.
Requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Forte capacidade de liderança e motivação de equipe;
- Conhecimento em métricas de desempenho e análise de dados;
Se você é apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente e tem experiência em liderança de equipes, candidate-se agora através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
proatividade boa comunicaçāo
Empresa
MAIS DE 40 ANOS REALIZANDO SONHOS DOS NOSSOS CLIENTES DE VISITAR, ESTUDAR, MORAR E TRABALHAR NOS EUA.
Aplicamos toda a nossa especialização, experiência e conhecimento jurídico comprovado na área de imigração, com a excelência no atendimento individual e humanizado para garantir uma experiência única durante todo o processo com transparência e eficiência.
Nossa equipe conta com profissionais qualificados para entender, estudar e propor as melhores soluções para seu caso. Seja solicitação de vistos ou green cards, nossos especialistas conhecem profundamente cada etapa do processo para você economizar tempo, dinheiro e ter mais assertividade na resposta do seu requerimento.