-
Faixa salarial a combinar
-
Barueri
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Auxílio fretado
- Café da manhã
- Desconto em produtos
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
• Apoio a vendas internas;
• Atendimento telefônico aos clientes para suporte e eventuais vendas;
• Digitar cadastro de clientes no sistema Microsiga Protheus;
• Digitar cadastros e pedidos de clientes, no sistema E-Business.
• Enviar amostras e apresentação dos produtos;
• Suporte na elaboração de relatórios gerenciais, de fechamentos e resultados;
• Acompanhar o faturamento do pedido, até a entrega final ao cliente.
• Enviar proposta comercial;
• Suporte aos RCAs;
• Acompanhamento de cotas;
Outros requisitos:
Formação Acadêmica: Curso Superior em Administração de Empresas ou Gestão Comercial. Conhecimentos Requeridos: Pacote Office Intermediário Atendimento ao cliente Conhecimentos Desejáveis: Sistema Protheus ou sistemas similares
Empresa
A La Serenissima é uma marca do grupo argentino Mastellone que, desde 1929, atua no setor de laticínios na Argentina. Iniciou suas vendas no varejo brasileiro, através da comercialização de leite Longa Vida enriquecido com ferro e vitaminas A e D, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Em 1996, a La Serenissima adquire a empresa Leitesol Indústria e Comércio S.A., em Bragança Paulista/SP. A partir de então, passa a comercializar as marcas La Serenissima e Leitesol no país, aumentando gradativamente a oferta de produtos no mercado brasileiro.