-
Faixa salarial R$ 2.200
-
São Paulo
-
Estágio
Descrição:
Objetivo do Cargo:
O estagiário da área de marketing de nutrição terá papel fundamental para suportar as atividades e projetos da área, além de liderar processos e projetos de acordo com seu cargo. O pensamento analítico e construção de análises também farão parte do seu plano de desenvolvimento.
Responsabilidades:
Apoio nas análises de performance da marca, mercado, market share, concorrência;
Apoio à processos internos da marca
Apoiar algumas estratégias de marketing envolvendo-se com outras áreas funcionais;
Ajudar a implementar as ativações de marketing envolvendo novos produtos, campanhas de comunicação, trade, e-commerce, entre outras possibilidades;
Suporte ao time de marketing e time multifuncional, para que todas as atividades são realizadas em tempo de acordo com os planos de marketing ou os cronogramas desenvolvidos para cada projeto.
Qualificações:
Ensino Superior cursando, desejável em cursos de Administração/Marketing/Publicidade e Propaganda;
Disponibilidade para trabalhar na Vila Olimpia;
Inglês intermediário;
Excel Intermediário;
Previsão de formação para 06/2026 em diante.
Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.
Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
Somos uma comunidade global e diversa, formada por mais de 43.000 pessoas unidas por um propósito inspirador: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável.
Somos o Grupo Reckitt, uma multinacional dona das marcas de produtos de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo.
Todos os dias, milhões de pessoas depositam sua confiança em nossos produtos e sabemos do enorme papel que desempenhamos nesse processo. Por isso, colocar pessoas e consumidores em primeiro lugar é um dos nossos valores.
Mais do que um compromisso, temos como luta garantir que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito e não um privilégio.
E é por meio de times incríveis, engajados em sempre entregar além, que fazemos a diferença no mundo.