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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Vale-refeição
Descrição:
Atividades Desenvolvidas:
• Elaborar e consolidar plano de demanda nos 4 horizontes de planejamento
• Definir diretrizes para elaboração do Plano de Disponibilidade de área nos 4 horizontes de planejamento
• Acompanhar reuniões do PDA nos 4 horizontes de planejament.
• Apoiar na elaboração do Plano de Produção e Qualidade (PPQ) nos 4 horizontes de planejamento
• Avaliar impacto no PPQ e negociações com PDA e PD sobre ano vigente para os produtos produzidos em Bio;
• Follow up diário dos produtos produzidos;
• Planejar a necessidade de Produto Acabado, Naked e Bulks junto aos parceiros nos 3 horizontes de planejamento
• Analisar plano de logística nos 4 horizontes de planejamento (IBP Plurianual, IBP V1, IBP V2 e S&OP);
• Follow up com parceiros fornecedores de Produto Acabado, Naked e Bulk;
• Participação de reuniões de S&OP dos parceiros fornecedores de Produto Acabado, Naked e Bulk
• Preparar apresentação de Supply dos Comitês com os parceiros;
• Analisar plano de materiais nos 4 horizontes de planejamento;
• Preparar material e realizar a prévia e executiva nos 4 horizontes de planejamento;
• Desenvolver e analisar indicadores de desempenho dos processos, utilizando relatórios e dados do sistema para fornecer insights à gestão sobre as atividades;
• Conceber, implementar e reestruturar projetos de análises de dados, sob demanda, garantindo a conformidade com padrões e procedimentos estabelecidos pela área;
• Criar cenários de planejamento por meio de projeções, utilizando histórico e resultados como base;
• Desenvolver dashboards gerenciais no Power BI através da projeção, extração e preparação de dados.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Habilidades:
• Visão sistêmica, estratégica e analítica com foco no cliente e negócio;
• Capacidade de identificar tendências e pensar de forma criativa e estratégica;
• Visão de futuro;
• Habilidade para simplificar o complexo, comunicando-se de forma clara;
• Proatividade e gestão de ritmo e tempo;
• Capacidade de adaptação a mudanças;
• Busca por conhecimento e atualização com a promoção de ações de inovação e aprendizado;
• Compreensão interpessoal, empatia e trabalho em equipe;
• Polivalência – saber transitar por áreas interdisciplinares;
• Capacidade de gestão de stakeholders e gestão de conflito;
• Pensamento analítico, crítico e raciocínio logico e boa capacidade de análise de dados;
• Negociação e Organização.