-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Vale-refeição
Descrição:
Atividades Desenvolvidas:
• Liderar a frente de trabalho – Gestão de portfólio e projetos, sendo a principal interface entre as áreas pertinentes e os colaboradores, no que diz respeito a gestão de projetos e portfólio.
• Propor, desenvolver e liderar a implementação de instrumentos gerenciais que tragam informações centralizadas dos projetos e portfólio;
• Apoiar o desenvolvimento e implementação de novos instrumentos gerenciais específicos para os projetos de desenvolvimento tecnológico;
• Liderar o desenvolvimento e implementação de indicadores para o acompanhamento de projetos de desenvolvimento tecnológico;
• Liderar o desenvolvimento e implementação de indicadores para o acompanhamento do portfólio;
• Conduzir avaliações críticas dos processos internos e da metodologia de gestão de projetos e portfólio da Instituição, em conjunto com as áreas pertinentes, visando a melhoria contínua dos processos.
• Apoiar os projetos no que diz respeito ao planejamento de atividades, planejamento integrado e orçamentário;
• Apoiar a gestão integrada de recursos, com vistas a otimizar a alocação e uso dos recursos financeiros nos projetos e conjunto de projetos que tenham sinergia (mesma plataforma ou classe de produtos);
• Realizar análises financeiras dos projetos e portfólio, incluindo projeções de gastos e indicação de remanejamentos, visando suporte ao Gerente de Projeto;
• Apoiar a área de captação no envio de informações referentes ao projeto visando captar recursos externos;
• Apoiar a geração de informações financeiras e orçamentárias para elaboração e atualizações dos projetos;
• Apoiar a elaboração de projetos básicos relacionados a contratação para financiamento de projetos ou contratação de serviços, incluindo a elaboração de memória de cálculo;
• Realizar a elaboração de relatórios, geração e análise de dados, referentes aos projetos e portfólio, visando o atendimento a demandas de informações estratégicas.
Outros requisitos:
Habilidades:
Visão sistémica
Habilidades de comunicação assertiva
Capacidade de gerir e liderar cenários complexos de informações
Adaptação a mudanças e resolução de problemas
Habilidades de trabalho em grupo
Capacidade de tomada de decisão