-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Café da manhã
- Convênio com empresas parceiras
- Previdência privada
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Farmácia e afins;
• Conhecimento básico em Excel, Word, Power Point e Windows;
• Desejável conhecimento básico do sistema SAP MM;
• Inglês básico.
Habilidades
• Perfil organizado, autônomo e ágil para atendimento das demandas;
• Senso de urgência;
• Domínio de habilidades orais e escritas, boa comunicação.
Atribuições:
• Apoio na prospecção de novos fabricantes de matéria prima nacionais e importados;
• Avaliação mundial das opções de fornecedores estratégicos bem como solicitação de documentação necessária para envio ao time técnico;
• Suporte nas negociações de cotação e contato com fornecedores de matérias primas nacionais e importadas;
• Apoiar a gestão de Compras/Suprimentos nas atividades relacionadas a área de terceirização;
• Participação de reuniões periódicas de projetos de lançamento de novos produtos na organização;
• Manutenção dos contratos de Terceirização da organização, auxiliando no controle de aditivos, distrato e novos contratos, dando suporte ao time jurídico da organização;
• Suporte na emissão de pedidos de compra e monitoramento no sistema SAP MM;
• Suporte na organização da carteira de fornecedores, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades;
• Interface com áreas técnicas e afins (PMO, Custos, Marketing, P&D, Importação/Comércio Exterior), dando suporte às solicitações;
• Manutenção e alimentação de pastas na rede e planilhas de controle da área;
• Gestão de recebimento de Notas Fiscais de fornecedores, com interação a áreas como departamento fiscal, logística e contas a pagar, analisando e resolvendo divergências;
• Auxílio na elaboração de documentos de processos internos, padronizando processos da área e garantindo a coerência com os procedimentos da área de compras e Compliance da organização;
• Suporte na elaboração de apresentações dá área.
Empresa
Conheça a União Química:
Que tal trabalhar em uma empresa que está posicionada como uma das maiores, mais sólidas e inovadoras empresas do ramo farmacêutico?
Com capital 100% nacional e mais de 85 anos de trajetória, fornecemos produtos de alta qualidade a custos cada vez mais competitivos, por meio da atuação de nossas cinco unidades de negócios:
• Farma: unidade de negócios que dispõe de marcas renomadas e um vasto portfólio de medicamentos genéricos, similares e OTC.
• Genom: com linhas de produtos de prescrição médica, a Genom é responsável pela inserção nos segmentos de Oftalmologia, Ginecologia, Ortopedia, Dermatologia e Sistema Nervoso Central.
• Hospitalar: tem como nicho de mercado os hospitais públicos e privados, bem como clínicas e distribuidores.
• Agener Saúde Animal: destaque no mercado veterinário com sua ampla linha de produtos para Animais de Companhia (Pet), Animais de Produção (Bovinos, Ovinos, Caprinos e Suínos) e Reprodução Animal (Tecnopec).
• Terceirização: dedicada terceirização da produção de medicamentos, atende diversas indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais do segmento.
A União Química possui orgulho de sua trajetória e busca construir um futuro ainda mais brilhante. Com uma visão sempre inovadora e focada no cliente, buscamos talentos que contribuam para a construção de uma empresa que busca renovação em cada nova etapa, no desenvolvimento de seus produtos e na condução de seus negócios.
Se identificou? Gosta de desafios? Venha fazer parte da União Química!