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Faixa salarial a combinar
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Goias
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Administrar a carteira de clientes de alto potencial, identificando e sugerindo as melhores oportunidades
- Analisar o desempenho e indicadores de vendas, emitir orçamentos e relatórios, reportando informações necessárias aos envolvidos e agindo previamente
- Efetuar treinamentos, contribuindo com o padrão de excelência estabelecido e focando em melhoria contínua
- Participar de eventos em clientes, fortalecendo a parceria
- Atuar como intermediário entre a empresa e os clientes estabelecidos, fazendo a ponte assertiva na resolução de problemas e na negociação de contratos e propostas
- Estabelecer e manter um relacionamento duradouro com os clientes, oferecendo um atendimento personalizado, exclusivo e diferenciado
- Acompanhar tendências e potencial de mercado na sua carteira de clientes, agindo de forma preventiva
- Orientar os clientes em relação os produtos comercializados, por meio de uma abordagem consultiva, entendo as necessidades e auxiliando em melhores soluções
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Desejável ensino superior em áreas afins
- Possui CNH categoria B
- Experiência em vendas externas de produtos
- Conhecimento no pacote office
- Clareza e objetividade na comunicação
- Conhecimento em ferramentas, máquinas e equipamentos