-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.
ANALISTA MARKETING PLENO (FOCO CRM)
Essa posição é para atuar na HSM, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Estamos em busca de um Analista de CRM talentoso(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter um sólido conhecimento em plataformas de disparo de e-mail marketing, marketing cloud, Salesforce, plataformas de envio de WhatsApp e construção de reports estratégicos (powerbi e outros). Se você é apaixonado(a) por marketing e possui habilidades analíticas para gerenciar e otimizar campanhas de CRM, queremos conhecer você!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do que você precisa para concorrer à vaga:
- Formação em Marketing, Administração, Comunicação, Tecnologia ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada com plataformas de e-mail marketing.
- Conhecimento avançado em Marketing Cloud e Salesforce.
- Familiaridade com plataformas de envio de mensagens via WhatsApp.
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para otimização de campanhas.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
- Planejar, criar e executar campanhas de e-mail marketing utilizando diversas plataformas de disparo.
- Gerenciar e otimizar campanhas de marketing na plataforma Marketing Cloud.
- Utilizar Salesforce para segmentação de público, análise de dados e automação de campanhas.
- Implementar e gerenciar campanhas de envio de mensagens via WhatsApp.
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios e insights para melhorias contínuas.
- Colaborar com as equipes de marketing e vendas para alinhar estratégias e garantir a consistência das campanhas.
- Identificar oportunidades de automação e melhoria nos processos de CRM.
- Desenvolver fluxos automatizados dentro do marketing cloud.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição:
- Certificações em Salesforce e Marketing Cloud.
- Experiência com outras ferramentas de CRM e automação de marketing.
- Conhecimento em construção de jornadas automatizadas dentro do Marketing Cloud.
- Desenvolvimento de Reports para a área de marketing.
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda como é o modelo para essa vaga:
Horário: Híbrido - 2ª a 6ª das 08:30 às 18:00 c/ 1 hora de interv-HSM
Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima
• Bolsas de Estudos
• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
• Gympass
• ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos
• Day-off no aniversário
• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:
1. Análise dos currículos;
2. Avaliação técnica;
3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
4. Entrevista com a liderança
Boa sorte!
#SejaÂnima
Empresa
Há mais de 30 anos, a HSM é uma empresa de experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão, organizada como uma plataforma que potencializa a conexão de pessoas e empresas. Atua como uma plataforma que oferece soluções de blended learning com o que há de mais atual no mundo da gestão em quatro dimensões: Live Events, Academy, Digital e Publishing. Conta com as seguintes frentes de atuação: SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.