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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio estacionamento
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades e atribuições
- Criar/nutrir relacionamentos amigáveis, produtivos e profissionais com os clientes da Aliant;
- Identificar as necessidades dos clientes, analisando situações e proponto soluções;
- Apoiar a identificação de oportunidades de negócio e/ou expansão;
- Aplicar treinamentos para clientes internos e externos;
- Realizar follow-up a respeito do andamento dos projetos;
Outros requisitos:
Requisitos e Qualificações
- Vivência prévia com atendimento de clientes, preferencialmente B2B;
- Ensino superior completo ou cursando, com previsão de conclusão até dez/2024;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Conhecimento intermediário em Excel (filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software);
- Conhecimentos básicos em Powerpoint;
- Boa capacidade de organização;
DIFERENCIAIS
- Conhecimento em prévio em Jornada do Cliente;
- Inglês ou espanhol;
Empresa
A ICTS é uma empresa brasileira de consultoria, auditoria, tecnologia e serviços, com ampla atuação nos segmentos de gestão de riscos, ética, compliance e segurança. Propicia aos seus clientes proteção no presente e confiança no futuro.
Reconhecida com o selo Pró-Ética desde 2015, conta com cerca de 400 profissionais e serve a mais de 600 clientes, incluíndo 40% dos 200 maiores grupos empresariais do Brasil2, a partir de seus 4 escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Barueri.