-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Principais atribuições:
- Gerenciar o processo de aquisição de materiais e serviços, incluindo a gestão de fornecedores e a otimização dos processos de aquisição.
- Desenvolver e implementar estratégias de compras que otimizem custos, prazos de entrega e qualidade, incluindo performance contratual e desenvolvimento de fornecedores.
- Supervisionar a gestão de fornecedores, avaliando e melhorando continuamente seu desempenho por meio de indicadores e métricas de qualidade.
- Desenvolver e implementar dashboards, automação e relatórios de desempenho de suprimentos para monitorar e melhorar a eficiência operacional.
- Identificar oportunidades de melhoria e inovação na área de suprimentos, propondo e implementando soluções que impulsionem a eficiência e a competitividade da empresa.
- Ajudar na elaboração de cada defesa de estratégia de categoria com informações atualizadas de mercado, análises relevantes, apoiando inclusive em estudos de Make or Buy.
Requisitos e qualificações:
Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou área relacionada.
Experiência em gerenciamento de compras e aquisições, em empresas de médio a grande porte.
Experiência em gestão de fornecedores, desenvolvimento de indicadores e gestão de performance.