-
Faixa salarial a combinar
-
Curitiba
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio estacionamento
- Convênio com empresas parceiras
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente.
Documentar todas as interações com o cliente no sistema.
Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços.
Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.
Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor.
Realizar relatórios diários, semanais e mensais.
Outros requisitos:
Ensino médio completo.
Boa comunicação.
Empresa
Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!